Jump to content

Quem aí se sente que sempre está correndo e sempre está atrasada?


Recommended Posts

Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada...

Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós.

Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço.

Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia.

Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem.

 

É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu sempre tenho essa sensação,que estou correndo contra o relógio e estou sempre atrasada...

Parece que nós estamos correndo com a internet e vendo que ganha primeiro,são tantas coisas para fazer para poder chegar no nível que o mercado de trabalho exige de nós.

Um acúmulo de tarefas que você não sabe por onde começar,você faz e faz e parece que não vê o resultado de tanto esforço.

Parece que 24hs não dá para metade do que você precisa fazer em um dia.

Não existe equilíbrio,você parece aquele malabarista que tenta equilibrar os prato,porém as vezes um deles caem.

 

É isso que sinto as vezes e você? Se senti assim também?

Completamente real! Ocasionalmente tenho essa mesma sensação, você fa, faz e "não sai do lugar". Mas parado agora para pensar... será que isso não tem muito mais a ver com a gente ficar se comparando a todo instante?
 

Comparação: mais um mal do século?

São tantas informações, tantas pessoas, e acabamos no comparando com realidades completamente distintas das nossas.

Ontem mesmo, enquanto estava assistindo a algumas aulas do Paulo, me peguei pensando "nossa, sou tão inferior a ele..." e logo em seguida deu aquele choque de realidade!! "Cara, é ÓBVIO! Não é atoa que estou dentro de uma formação dele."

O que vocês pensam sobre isso? Como fazer para controlar essa comparação excessiva?

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Victor Alexandre disse:

Completamente real! Ocasionalmente tenho essa mesma sensação, você fa, faz e "não sai do lugar". Mas parado agora para pensar... será que isso não tem muito mais a ver com a gente ficar se comparando a todo instante?
 

Comparação: mais um mal do século?

São tantas informações, tantas pessoas, e acabamos no comparando com realidades completamente distintas das nossas.

Ontem mesmo, enquanto estava assistindo a algumas aulas do Paulo, me peguei pensando "nossa, sou tão inferior a ele..." e logo em seguida deu aquele choque de realidade!! "Cara, é ÓBVIO! Não é atoa que estou dentro de uma formação dele."

O que vocês pensam sobre isso? Como fazer para controlar essa comparação excessiva?

 

Para mim é igual olhar a ponta do Iceberg,a ponta que vemos na superfície do oceano não equivale nem 10% do que está em baixo da água. O Paulo não começou de hoje,todo mundo que tem sucesso em qualquer área que atue teve e tem uma trajetória,devemos ver o percurso como um todo e não só o ápice do hoje. A nossa trajetória so está no início ainda temos muito para percorrer

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, estou me sentindo assim. Moro na Austrália portanto meus horários são outros e não consigo acompanhar tudo direitinho.
Não estou entendendo nada sobre badges... Eu ainda sou gafanhoto, mas vocês são "Membro de Ferro", etc. O que é isso? kkkk 
Essa comunidade tá bombadíssima! Não consigo acompanhar nem correndo! risos nervosos

Editado por Catarina Boz
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Catarina Boz disse:

Gente, estou me sentindo assim. Moro na Austrália portanto meus horários são outros e não consigo acompanhar tudo direitinho.
Não estou entendendo nada sobre badges... Eu ainda sou gafanhoto, mas vocês são "Membro de Ferro", etc. O que é isso? kkkk 
Essa comunidade tá bombadíssima! Não consigo acompanhar nem correndo! risos nervosos

badges= conquistas quanto mais você interagem e produzir na comunidade mais você sabe,cada conteúdo produzido,interação vai diminuindo seus pontos até você zerar esses pontos e sumir para o próximo nível....mais não é obrigatório fazer.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 23:52, Catarina Boz disse:

Muito obrigada, Ingrid! Amei! Então segredo e a resposta é interagir aqui, certo?
E quanto tem "1/19 Gafanhoto", o que significa? risos 

Creio que comentários em si não gera mais pontuação.

Gafanhoto é a primeira fase,aí você vai subindo conforme vai interagindo,mas eles não falaram os segredos....rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/08/2022 at 23:21, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Eu me sinto assim o tempo todo….. 

parece que as coisas nunca tem fim! Com a maternidade isso piorou uns 10000%.

 

Eu acho que quanto mais estamos inseridos na internet, mais nós no sentimos assim, correndo contra o tempo e tentando fazer de tudo para atender a demanda do mercado que vai além da nossa capacidade de execução 😑

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...