Raiz Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas enteder as necessidades e desejos de todos para que eu possa mudar a vida de todos pelo treinamento fisico, adoro muito isso, gosto e fico encantando com a capacidade do corpo humano, e não de esporte mas sim do cotidiano. Gosto e vivo para melhorar a vida das pessoas, fisicamente e mentalmente, já que atividade fisica e esporte estão intimamente ligados com sua vida e seu cotidiano, seu corpo é sua morada e você vai viver nele por muito tempo, por isso eu vivo para transformar, em melhor, a vida das pessoas. Estudo de tudo e leio de tudo para melhorar toda essa passagem para as pessoas. É isso ai rs @raizcf é meu instagram lá posto meus treinos e faço o que posso para integrar mais as pessoas na comunidade fitness. Obrigado pelo acolhimento, essa idéa do Paulo não só d'O Portal, mas da comunidade foi incrivel, foi impressionante, esse cara é realmente um genio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 24 minutes ago, Raiz disse: Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas enteder as necessidades e desejos de todos para que eu possa mudar a vida de todos pelo treinamento fisico, adoro muito isso, gosto e fico encantando com a capacidade do corpo humano, e não de esporte mas sim do cotidiano. Gosto e vivo para melhorar a vida das pessoas, fisicamente e mentalmente, já que atividade fisica e esporte estão intimamente ligados com sua vida e seu cotidiano, seu corpo é sua morada e você vai viver nele por muito tempo, por isso eu vivo para transformar, em melhor, a vida das pessoas. Estudo de tudo e leio de tudo para melhorar toda essa passagem para as pessoas. É isso ai rs @raizcf é meu instagram lá posto meus treinos e faço o que posso para integrar mais as pessoas na comunidade fitness. Obrigado pelo acolhimento, essa idéa do Paulo não só d'O Portal, mas da comunidade foi incrivel, foi impressionante, esse cara é realmente um genio. SEJA BEM-VINDO IRMÃO! Bora quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Seja bem vindo Mano! Parabéns pelo propósito foda! Vamo voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 A ideia é aprender sempre e voar cada vez mais alto! Vamos nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem-vindo! Opa vou olhar lá os treinos estou precisando voltar à ativa kkkk Bora aprender juntos aqui na comunidade que está pegando ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 11 horas atrás, Raiz disse: Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas enteder as necessidades e desejos de todos para que eu possa mudar a vida de todos pelo treinamento fisico, adoro muito isso, gosto e fico encantando com a capacidade do corpo humano, e não de esporte mas sim do cotidiano. Gosto e vivo para melhorar a vida das pessoas, fisicamente e mentalmente, já que atividade fisica e esporte estão intimamente ligados com sua vida e seu cotidiano, seu corpo é sua morada e você vai viver nele por muito tempo, por isso eu vivo para transformar, em melhor, a vida das pessoas. Estudo de tudo e leio de tudo para melhorar toda essa passagem para as pessoas. É isso ai rs @raizcf é meu instagram lá posto meus treinos e faço o que posso para integrar mais as pessoas na comunidade fitness. Obrigado pelo acolhimento, essa idéa do Paulo não só d'O Portal, mas da comunidade foi incrivel, foi impressionante, esse cara é realmente um genio. HAHAHAHA, amei a analogia com o Crossfit. Sou crossfiteira tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts