Jump to content

Amos várias área e quero falar de todas😂


Recommended Posts

Mais alguém é  assim?

Eu sei o que é nicho..rs,mais amo tantas coisas dentro do assunto que trabalho que não queria deixar de falar.

Ou perde cliente do assunto que poderia ser abordado no meu perfil.

 

Já pensei em ter dois Instagram para não misturar público,as vezes não sei se posso mesclar em meio a tantos assuntos em um único Instagram.😰

E você? Já teve dificuldade ou tem em desapegar em falar de um assuntos?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ingrid Leão IR, por essa dificuldade eu não passo. Ufa!

Compartilho com você o método que aprendi com o Érico Rocha para escolher um nicho, é o PHD.

Paixão
Habilidade
Demanda

Dos vários temas que você gostaria de falar, por qual você é mais apaixonada?

Você tem habilidade para falar sobre esse tema, passaria horas compartilhando conteúdo relacionado?

Por fim, mas não menos importante, há DEMANDA por esse tema? Ou seja, as pessoas PAGARIAM para ouvir você falando sobre isso? De nada adianta você dominar muito um assunto se ninguém quiser saber sobre ele.

A outra dica é: não crie dois perfis. Administrar um já é difícil e trabalhoso o suficiente...

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Paula Zagotta disse:

@Ingrid Leão IR, por essa dificuldade eu não passo. Ufa!

Compartilho com você o método que aprendi com o Érico Rocha para escolher um nicho, é o PHD.

Paixão
Habilidade
Demanda

Dos vários temas que você gostaria de falar, por qual você é mais apaixonada?

Você tem habilidade para falar sobre esse tema, passaria horas compartilhando conteúdo relacionado?

Por fim, mas não menos importante, há DEMANDA por esse tema? Ou seja, as pessoas PAGARIAM para ouvir você falando sobre isso? De nada adianta você dominar muito um assunto se ninguém quiser saber sobre ele.

A outra dica é: não crie dois perfis. Administrar um já é difícil e trabalhoso o suficiente...

Amei a explicação,sim,administrar um já é uma lutas...rs.

Vamos colocar no papel tudo que gostaria de falar fazer essa sequência.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...