Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 11:28, Marília Cerqueira disse: Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. Já assisti. Ele é bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Já assisti. Ele é bom. Muitoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Clássico que assisti muitas vzs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 15:52, Roseanny Alessandra disse: Clássico que assisti muitas vzs Super clássico! demais, ne? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Super clássico! demais, ne? Há como fazer várias metáforas desse filme com várias areas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 On 23/07/2022 at 15:28, Marília Cerqueira disse: Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. Aqui está um filme que nunca fez bater meu coração lol Vou rever para ver a minha opinião noutras perspectiva kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aqui está um filme que nunca fez bater meu coração lol Vou rever para ver a minha opinião noutras perspectiva kkk Seriooooo? Pois, eu amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Há como fazer várias metáforas desse filme com várias areas. Com certeza, Ro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Seriooooo? Pois, eu amo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Com certeza, Ro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts