MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Assistindo a aula de Paulo sobre histĂłria, lembreI do filme TrĂłia quando ele conta a histĂłria da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histĂłrias sempre fizeram parte da minha infância, pois Ă© um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma histĂłria que eu já conhecia e já tinha lido na IlĂada de Homero.Â
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 11:28, MarĂlia Cerqueira disse: Assistindo a aula de Paulo sobre histĂłria, lembreI do filme TrĂłia quando ele conta a histĂłria da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histĂłrias sempre fizeram parte da minha infância, pois Ă© um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma histĂłria que eu já conhecia e já tinha lido na IlĂada de Homero. Já assisti. Ele Ă© bom.
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Já assisti. Ele Ă© bom. Muitoooo
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Clássico que assisti muitas vzs
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Janeiro de 2023 Autor Postado 2 de Janeiro de 2023 On 31/12/2022 at 15:52, Roseanny Alessandra disse: Clássico que assisti muitas vzs Super clássico! demais, ne?
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Super clássico! demais, ne?  Há como fazer várias metáforas desse filme com várias areas.Â
Silvia Arrochinho Postado 2 de Janeiro de 2023 Postado 2 de Janeiro de 2023 On 23/07/2022 at 15:28, MarĂlia Cerqueira disse: Assistindo a aula de Paulo sobre histĂłria, lembreI do filme TrĂłia quando ele conta a histĂłria da criação da humanidade pela mitologia grega. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histĂłrias sempre fizeram parte da minha infância, pois Ă© um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela. O filme foi a cereja do bolo sobre uma histĂłria que eu já conhecia e já tinha lido na IlĂada de Homero. Aqui está um filme que nunca fez bater meu coração lol Vou rever para ver a minha opiniĂŁo noutras perspectiva kkk
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Postado 3 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aqui está um filme que nunca fez bater meu coração lol Vou rever para ver a minha opiniĂŁo noutras perspectiva kkk Seriooooo? Pois, eu amo!
MarĂlia Cerqueira Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Postado 3 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:  Há como fazer várias metáforas desse filme com várias areas. Com certeza, Ro!
Silvia Arrochinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: Seriooooo? Pois, eu amo!
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Com certeza, Ro!
Recommended Posts