Jump to content

Recommended Posts

Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega.

Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela.

O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. 

20096298.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 23/07/2022 at 11:28, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega.

Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela.

O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. 

20096298.jpg

Já assisti. Ele é bom.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 meses depois ...
On 23/07/2022 at 15:28, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Assistindo a aula de Paulo sobre história, lembreI do filme Tróia quando ele conta a história da criação da humanidade pela mitologia grega.

Eu sempre gostei muito de mitologia grega e essas histórias sempre fizeram parte da minha infância, pois é um tema que sempre discutia com uma prima e esse filme eu assisti com ela.

O filme foi a cereja do bolo sobre uma história que eu já conhecia e já tinha lido na Ilíada de Homero. 

20096298.jpg

Aqui está um filme que nunca fez bater meu coração lol Vou rever para ver a minha opinião noutras perspectiva kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...