Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: a espera acabouuuuuuuuuuuuuu! ENCONTRAMOS A SORTUDA! @Luisa Dell Agnolo Ferreira A premiadaaaaaa! Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!! VÃO OLHAR O PERFIL DELA! Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse: Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar SUA LINDA! Sério, além da alegria de te encontrar, a gente ainda descobra que você é foda!! TINHA QUE GANHAR MESMOOO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: SUA LINDA! Sério, além da alegria de te encontrar, a gente ainda descobra que você é foda!! TINHA QUE GANHAR MESMOOO! Foda são vocês que demais, muito feliz em estar aqui, boba com a recepção e carinho! Ta melhor que o instagram hahahah (ps. tem limite pra responder mensagem também?) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse: Foda são vocês que demais, muito feliz em estar aqui, boba com a recepção e carinho! Ta melhor que o instagram hahahah (ps. tem limite pra responder mensagem também?) Até então, zero limite pra isso! Só 1min entre novos chats no direct hahaha de resto, ta tudo à vontade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 41 minutes ago, Luisa Dell Agnolo disse: Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar VOCÊ É REAL!!!! Caraca meu, nem acredito achamos você! Sou seu fã!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Joe Angeli disse: VOCÊ É REAL!!!! Caraca meu, nem acredito achamos você! Sou seu fã!!!!! achamoooossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 10 minutes ago, Joe Angeli disse: VOCÊ É REAL!!!! Caraca meu, nem acredito achamos você! Sou seu fã!!!!! hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Caraaaamba acharam a sortudíssima! Is this real life? Parabéns Luisa! Beselha Escolhida, recebeu mel direto do Rei Beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 minutes ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Caraaaamba acharam a sortudíssima! Is this real life? Parabéns Luisa! Beselha Escolhida, recebeu mel direto do Rei Beselha ELA APARECEUUUU hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 8 horas atrás, Luisa Dell Agnolo disse: Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar Parabéns Luisa.... Pela conquista e principalmente pelo seu trabalho !!!!! Será que rola um desenho de Peixe ???? kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Parabéns Luisa.... Pela conquista e principalmente pelo seu trabalho !!!!! Será que rola um desenho de Peixe ???? kkkkkkk @Luisa Dell Agnoloolhaí hhahhahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 12 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Parabéns Luisa.... Pela conquista e principalmente pelo seu trabalho !!!!! Será que rola um desenho de Peixe ???? kkkkkkk Acho difícil só trabalho por encomenda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Caraaaamba acharam a sortudíssima! Is this real life? Parabéns Luisa! Beselha Escolhida, recebeu mel direto do Rei Beselha Pois é hahah usei toda a sorte da minha vida nesse dia obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 07:48, Luisa Dell Agnolo disse: Acho difícil só trabalho por encomenda vou encomendar então ... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts