Jump to content

ACHAMOS A LUISAAAA! E ELA É UMA SUPER ARTISTA


Recommended Posts

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

a espera acabouuuuuuuuuuuuuu!

ENCONTRAMOS A SORTUDA!

@Luisa Dell Agnolo Ferreira

A premiadaaaaaa!

Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha

e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!!

VÃO OLHAR O PERFIL DELA!

DALILA.webp

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse:

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

SUA LINDA!

Sério, além da alegria de te encontrar, a gente ainda descobra que você é foda!!

TINHA QUE GANHAR MESMOOO! ❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

SUA LINDA!

Sério, além da alegria de te encontrar, a gente ainda descobra que você é foda!!

TINHA QUE GANHAR MESMOOO! ❤️ 

Foda são vocês 🤍 que demais, muito feliz em estar aqui, boba com a recepção e carinho! Ta melhor que o instagram hahahah (ps. tem limite pra responder mensagem também?)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse:

Foda são vocês 🤍 que demais, muito feliz em estar aqui, boba com a recepção e carinho! Ta melhor que o instagram hahahah (ps. tem limite pra responder mensagem também?)

 

Até então, zero limite pra isso!

Só 1min entre novos chats no direct hahaha

de resto, ta tudo à vontade!

❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Luisa Dell Agnolo disse:

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

VOCÊ É REAL!!!!

Caraca meu, nem acredito achamos você! Sou seu fã!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Luisa Dell Agnolo disse:

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

Parabéns Luisa....

Pela conquista e principalmente pelo seu trabalho !!!!!

Será que rola um desenho de Peixe ???? kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...