Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 23/07/2022 at 13:55, Marília Cerqueira disse:

a espera acabouuuuuuuuuuuuuu!

ENCONTRAMOS A SORTUDA!

@Luisa Dell Agnolo Ferreira

A premiadaaaaaa!

Passamos muito tempo especulando quem era você e procurando por você hahaha

e quando você aparece, descobrimos que é uma baita artista!!!!!!!

VÃO OLHAR O PERFIL DELA!

DALILA.webp

Expand  

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

• Curti 2
Postado
  On 23/07/2022 at 13:58, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse:

Já usei meu limite de reações hoje, mas estou me divertindo demaaaaais vendo os comentários de vocês!! 🤣 Juro que não entrei antes porque estava em uma correria de lançamento do meu curso, mas saibam que estou muito feliz em estar aqui!! Vai ser um prazer conversar com vocês e trocar experiências. Meu insta é @luisadell.art, para quem quiser acompanhar 🤍

Expand  

SUA LINDA!

Sério, além da alegria de te encontrar, a gente ainda descobra que você é foda!!

TINHA QUE GANHAR MESMOOO! ❤️ 

Postado
  On 23/07/2022 at 13:58, Luisa Dell Agnolo disse:

Expand  

VOCÊ É REAL!!!!

Caraca meu, nem acredito achamos você! Sou seu fã!!!!!

Postado
  On 23/07/2022 at 13:58, Luisa Dell Agnolo disse:

Expand  

Parabéns Luisa....

Pela conquista e principalmente pelo seu trabalho !!!!!

Será que rola um desenho de Peixe ???? kkkkkkk

• Criar novo...