Giselle #8749 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, giiiiii! Prazer, querida! Simbora voar cada vez mais alto Seja bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oie! Bem-vinda a essa comunidade incrível! Muito prazer! Qualquer coisa sempre pode contar conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle #8749 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Obrigadao Estou me achando aqui mas logo logo deslancho hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 SEJA MUITOOOO BEM-VINDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade, espero que sua jornada seja incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 horas atrás, Giselle #8749 disse: Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!? Deu até saudade da minha época fitness kkkkkkkkkk Seja bem-vindaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 10:43, Giselle #8749 disse: Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!? Bem vinda, Giselle, prazer em ter mais uma Beselha para agregar nessa colmeia, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts