Angélica Silvestrini Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Angelicaaaa! Seja muito bem-vinda e avmos voar JUNTAS cada vez mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhéssica de Carvalho Souza #11619 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Seja bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 27 minutes ago, Angélica Nascimento Machado Silvestrini #10110 disse: Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 43 minutes ago, Angélica Silvestrini disse: Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada Oi Angélica, seja bem-vinda! Prazer em ter você aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 23/07/2022 at 10:39, Angélica Silvestrini disse: Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada Seja bem vinda, Angélica, que bom que você decidiu estar aqui, vamos crescer muito nesse projeto. Estamos aqui para o que precisar, vamos que vamos, precisando é só falar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts