Jump to content

Estou ansiosa e empolgada vamooo

Recommended Posts

Fala galeraaaa, tô dentroooooo

Eu sou formada em Publicidade e Propaganda e tenho um MBA em Marketing digital, mas apesar de todo o aprendizado que tiver nesse tempo sempre senti falta de conteúdos mais práticos e que o mercado precisa de verdade, tenho certeza que aqui eu terei tudo isso que sempre busquei nos cursos que fiz e tantos outros de criadores de conteúdo nesse marzão da internet.

No momento eu tenho uma Eugência, e estou em busca de clientes pra colocar mais a mão na massa, fora isso também tenho um ecommerce que só tem eu pra fazer tudo kkkkk quero muito também conseguir alavancar minhas vendas por lá, com as estratégias que vou aprender por aqui.

Estou ansiosa nessa nova jornada, e espero me divertir e fazer muitos amigos pelo caminho, prazer eu sou @uaimayra_  🙂

• Curti 2
Link para compartilhar

14 minutes ago, Juliana Kondo disse:

Oi Mayra. Estava pensando em fazer uma pós em marketing, mas quando comecei a ver o conteúdo do Paulo que estava preparando eu resolvi não ver mais a pós e decidi entrar aqui que acredito seja a melhor escolha por ter mais prática e ser mais rápido. 

Como foi sua experiência na pós?

Eu também quase entrei em uma pós Juliana rsrs...

Essa formação veio no momento certo para mim. Se tratando do Cuenca não tenho dúvidas que fizemos a melhor escolha.

Link para compartilhar

6 horas atrás, Mayra Oliveira disse:

Fala galeraaaa, tô dentroooooo

Eu sou formada em Publicidade e Propaganda e tenho um MBA em Marketing digital, mas apesar de todo o aprendizado que tiver nesse tempo sempre senti falta de conteúdos mais práticos e que o mercado precisa de verdade, tenho certeza que aqui eu terei tudo isso que sempre busquei nos cursos que fiz e tantos outros de criadores de conteúdo nesse marzão da internet.

No momento eu tenho uma Eugência, e estou em busca de clientes pra colocar mais a mão na massa, fora isso também tenho um ecommerce que só tem eu pra fazer tudo kkkkk quero muito também conseguir alavancar minhas vendas por lá, com as estratégias que vou aprender por aqui.

Estou ansiosa nessa nova jornada, e espero me divertir e fazer muitos amigos pelo caminho, prazer eu sou @uaimayra_  🙂

Olá Mayra!

Eu estava procurando uma pós mas decidi fazer a formação com o Cuenca.

Você acredita que as faculdades estão ficando para trás com relação as mudanças do marketing?

Editado por Jakeline Oliveira
Link para compartilhar

Fiz uma pós em mídias digitais em 2017/2018, gastei uma nota e não me serviu pra muita coisa. É tipo graduação: você aprende um pouquinho de um monte de coisas diferentes. Aqui vc vai aprender um monte de "uma coisa só". Além da aplicação prática e o investimento infinitamente menor de dinheiro e tempo!!!!!!

Eu não indico! Mesmo tendo feito em uma universidade de renome! A atualização é muito lenta pq depende de aprovações do MEC.

• Curti 1
Link para compartilhar

Pois é meninas, o mundo digital está mudando e ficamos naquela incerteza se a graduação de mais de dois anos, pagando caro não será melhor que um curso mais rápido. Claro que o nível do Paulo é muito top, mas digo isso porque tenho pessoas que me falam que uma pós em uma faculdade de renome será muito válido para ter no currículo sabe? 

Estou muito animada por estar aqui e vamos juntas nessa mostrar que aqui teremos um ótimo futuro. 🐝😊😉

Link para compartilhar

On 12/07/2022 at 21:36, Jakeline Oliveira disse:

Olá Mayra!

Eu estava procurando uma pós mas decidi fazer a formação com o Cuenca.

Você acredita que as faculdades estão ficando para trás com relação as mudanças do marketing?

Existem muitas faculdades de peso que são muito boas com conteúdos muito bons, porém acho que eles são "acadêmicos" demais sabe. Falta conteúdo de mercado, conteúdo com mão na massa e mais focado no que se exige no mercado hoje sabe? Se eu tivesse me deparado com uma formação dessas e tivesse sacado isso antes, talvez eu não teria feito a pós que apesar da ótima formação, não tive muito onde me recorrer quando vi o que de fato o mercado estava exigindo de mim. 

Sinto que estamos no lugar certo, vamoooo!

• Curti 1
Link para compartilhar

On 12/07/2022 at 21:11, Juliana Kondo disse:

Oi Mayra. Estava pensando em fazer uma pós em marketing, mas quando comecei a ver o conteúdo do Paulo que estava preparando eu resolvi não ver mais a pós e decidi entrar aqui que acredito seja a melhor escolha por ter mais prática e ser mais rápido. 

Como foi sua experiência na pós?

Minha experiência não foi ruim em termos de conteúdos mais acadêmicos, mas certamente escolher uma pós não é o melhor caminho pra quem quer de fato adquirir conhecimento para o mercado. Quando eu resolvi fazer minha pós, eu não tinha sacado essa parada. Fiz mais por pensar em melhorar meu currículo, mas me diga de que serve um currículo todo pomposo se na hora da mão na massa mesmo ele não me serve pra mostrar meu valor como profissional diferenciada no mercado? Até porque hoje o mercado de trabalho nessa área não valoriza o profissional de marketing como deveria.

Acredito que fizemos a escolha certa em estarmos aqui, e vamooo que vamoooo! 🙂

Link para compartilhar

9 horas atrás, Mari Moreira disse:

Estamos untas Mayraa!! Boraa

Opaaaa.. estou feliz por estar nessa comunidade que tenho certeza que tb fará grande diferença, pois as vezes me sinto sozinha em meio as pessoas do meu convívio. Só eu que escolhi esse caminho diferente de marketing digital e internet kkkkk

Link para compartilhar

9 horas atrás, Mayra Oliveira disse:

Opaaaa.. estou feliz por estar nessa comunidade que tenho certeza que tb fará grande diferença, pois as vezes me sinto sozinha em meio as pessoas do meu convívio. Só eu que escolhi esse caminho diferente de marketing digital e internet kkkkk

hahaha estamos no mesmo barco. Estou em uma cidade longe da familia, e não tenho muitos contatos por aqui. rs

• Curti 1
Link para compartilhar

On 14/07/2022 at 08:05, Mari Moreira disse:

hahaha estamos no mesmo barco. Estou em uma cidade longe da familia, e não tenho muitos contatos por aqui. rs

Temos que nos unir, e compartilhar nossas experiências nesse mundo digital, pra assim não nos sentirmos tão só com essa área que escolhemos. hahaha

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...