Jump to content

É uma honra estar aqui!


Recommended Posts

Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência.

Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, entrega e comprometimento incrível. Encontrar um propósito não é só uma realização pessoal, mas também saber que o impacto que se causa na vida de outras pessoas é gigantesco, tenho certeza que você é luz na vida de muita gente. É uma honra fazer parte disso.

DALILA.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Victor Barros disse:

LUISAAAAAAAAAA MULHER, SEJA BEM-VINDA! 

MERMÃO QUE TALENTO FODA! TÁ DE PARABÉNS! 👏🏻👏🏻

Só te falo uma coisa, teremos que providenciar pra ontem uma amizade bem sincera, porque até o final dessa formação, quero um retrato do meu Alfredinho!

Ja passa o @ 💛🙃🐝

Ahh vai ser um prazer!!! É @luisadell.art.🥰 

Não me apresentei antes aqui porque estou em lançamento, mas agora vim pra ficar heheh 🐝🤍

Editado por Luisa Dell Agnolo Ferreira
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse:

Simm, eu mesma 🤣 Respondi na outra mensagem... ainda aprendendo a mexer na tecnologia nova hahahah

Vou até te marcar em uns post, movimentei a comunidade a sua procura HAHAHAHAH

Que bom que você esta aqui e agora pra ficar! Essa troca de experiencias na colmeia é essencial e agrega demais no nosso crescimento. Tenho certeza que aprenderemos muito com voce tambem!

E parabéns por suas conquistas! Você merece! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Victor Barros disse:

Vou até te marcar em uns post, movimentei a comunidade a sua procura HAHAHAHAH

Que bom que você esta aqui e agora pra ficar! Essa troca de experiencias na colmeia é essencial e agrega demais no nosso crescimento. Tenho certeza que aprenderemos muito com voce tambem!

E parabéns por suas conquistas! Você merece! ❤️

AHAHAHAHHA não acredito!! Obrigada querido! Tenho certeza que tudo que aprendemos aqui vai contribuir demais com a nossa evolução, produção de conteúdo é a chave!

Obrigada pela recepção, prevejo uma amizade sincera hahah 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...