Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, entrega e comprometimento incrível. Encontrar um propósito não é só uma realização pessoal, mas também saber que o impacto que se causa na vida de outras pessoas é gigantesco, tenho certeza que você é luz na vida de muita gente. É uma honra fazer parte disso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 LUISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE É UMA ARTISTA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 @Victor BarrosOLHA ISSO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: LUISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE É UMA ARTISTA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 LUISAAAAAAAAAA MULHER, SEJA BEM-VINDA! MERMÃO QUE TALENTO FODA! TÁ DE PARABÉNS! Só te falo uma coisa, teremos que providenciar pra ontem uma amizade bem sincera, porque até o final dessa formação, quero um retrato do meu Alfredinho! Ja passa o @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 LUISA, você é a Luisa sortuda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 (edited) 5 minutes ago, Victor Barros disse: LUISAAAAAAAAAA MULHER, SEJA BEM-VINDA! MERMÃO QUE TALENTO FODA! TÁ DE PARABÉNS! Só te falo uma coisa, teremos que providenciar pra ontem uma amizade bem sincera, porque até o final dessa formação, quero um retrato do meu Alfredinho! Ja passa o @ Ahh vai ser um prazer!!! É @luisadell.art. Não me apresentei antes aqui porque estou em lançamento, mas agora vim pra ficar heheh Editado 23 de Julho de 2022 por Luisa Dell Agnolo Ferreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 (edited) 4 minutes ago, Victor Barros disse: LUISA, você é a Luisa sortuda? Simm, eu mesma gastei toda a sorte da minha vida nesse sorteio, nunca mais jogo na Mega (até porque com essa formação nem vou precisar mais ) Editado 23 de Julho de 2022 por Luisa Dell Agnolo Ferreira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro #9790 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 O seu trabalho é simplesmente impressionante, fantástico! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro #9790 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 O seu trabalho é simplesmente impressionante, fantástico! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Luisa Dell Agnolo Ferreira disse: Simm, eu mesma Respondi na outra mensagem... ainda aprendendo a mexer na tecnologia nova hahahah Vou até te marcar em uns post, movimentei a comunidade a sua procura HAHAHAHAH Que bom que você esta aqui e agora pra ficar! Essa troca de experiencias na colmeia é essencial e agrega demais no nosso crescimento. Tenho certeza que aprenderemos muito com voce tambem! E parabéns por suas conquistas! Você merece! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Mauro #9790 disse: O seu trabalho é simplesmente impressionante, fantástico! Parabéns! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Dell Agnolo Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Vou até te marcar em uns post, movimentei a comunidade a sua procura HAHAHAHAH Que bom que você esta aqui e agora pra ficar! Essa troca de experiencias na colmeia é essencial e agrega demais no nosso crescimento. Tenho certeza que aprenderemos muito com voce tambem! E parabéns por suas conquistas! Você merece! AHAHAHAHHA não acredito!! Obrigada querido! Tenho certeza que tudo que aprendemos aqui vai contribuir demais com a nossa evolução, produção de conteúdo é a chave! Obrigada pela recepção, prevejo uma amizade sincera hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts