Tati Araujo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o mercado. É uma alegria estar aqui e ver tantas pessoas competentes reunidas. Contem comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, portaleiraaaaaaa! Bem-vindaaa! VAMOS JUNTAS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Silvestrini Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda!!!! Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 39 minutes ago, Tati Araujo disse: depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o mercado. É uma alegria estar aqui e ver tantas pessoas competentes reunidas. Contem comigo! SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! Boraaaa quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Tati Araujo disse: depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o mercado. É uma alegria estar aqui e ver tantas pessoas competentes reunidas. Contem comigo! Seja bem vinda, conte como foi esse processo seu de transição de carreira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda Tati Eu tô amando essa abundância de portaleiros aqui na comunidade, como beselha recente tenho muito mel a colher de vocês! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 10:27, Tati Araujo disse: depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o mercado. É uma alegria estar aqui e ver tantas pessoas competentes reunidas. Contem comigo! Seja muito bem vida, Tati, muito bom saber que tem mais uma para agregar aqui na colmeia Precisando é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 10:27, Tati Araujo disse: depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o mercado. É uma alegria estar aqui e ver tantas pessoas competentes reunidas. Contem comigo! Oi Tati, bem-vinda a Colmeia. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts