Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 BOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAA, AMIGOOOOOOOOOOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM Li só o titulo até agora e ja mirri de rir... Eu nunca bebe, então.. já ler o resto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Não Victor, comigo tbm, POxa fui ler o resto e nem tinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não zero imagens REsponde meu poste falando disso... bora vai lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 26 minutes ago, Marília Cerqueira disse: BOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAA, AMIGOOOOOOOOOOOOOO Educada é ela! HAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nereida Lessa disse: Li só o titulo até agora e ja mirri de rir... Eu nunca bebe, então.. já ler o resto Não recomendo beber Nere, só faz mal mesmo! hahahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts