Raquel de Sousa Santos Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhado ao objetivo de cada postagem; >> Evite montar conteúdo e postar no mesmo dia, exceto quando for alguma trend; Revisa no dia seguinte. >> Revise o português; Sugestão de ferramenta de revisão: https://clarice.ai/ >> Na legenda: Pense no contexto e de exemplos. Use parábolas ou fábulas. Igual na bíblia - As histórias são contatadas com simplicidade que até uma criança entende. >> De respiro no texto, como se fosse uma cortinha de persiana. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. >> No designers: Separe as imagens que vai utilizar com antecedência; >> Tenha um arquivo de ideias separado por cliente: Headline, conteúdo, imagem, vídeo, anuncio, e-mails e etc... 3
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 Caramba, Raquel! Que material completo!! você mandou bem demais!!!!
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 14:26, Raquel de Sousa Santos disse: Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhado ao objetivo de cada postagem; >> Evite montar conteúdo e postar no mesmo dia, exceto quando for alguma trend; Revisa no dia seguinte. >> Revise o português; Sugestão de ferramenta de revisão: https://clarice.ai/ >> Na legenda: Pense no contexto e de exemplos. Use parábolas ou fábulas. Igual na bíblia - As histórias são contatadas com simplicidade que até uma criança entende. >> De respiro no texto, como se fosse uma cortinha de persiana. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. >> No designers: Separe as imagens que vai utilizar com antecedência; >> Tenha um arquivo de ideias separado por cliente: Headline, conteúdo, imagem, vídeo, anuncio, e-mails e etc... Vc revisa a cada conteúdo que vai postar? Ou já tem isso automático na cabeça?
Recommended Posts