Raquel de Sousa Santos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhado ao objetivo de cada postagem; >> Evite montar conteúdo e postar no mesmo dia, exceto quando for alguma trend; Revisa no dia seguinte. >> Revise o português; Sugestão de ferramenta de revisão: https://clarice.ai/ >> Na legenda: Pense no contexto e de exemplos. Use parábolas ou fábulas. Igual na bíblia - As histórias são contatadas com simplicidade que até uma criança entende. >> De respiro no texto, como se fosse uma cortinha de persiana. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. >> No designers: Separe as imagens que vai utilizar com antecedência; >> Tenha um arquivo de ideias separado por cliente: Headline, conteúdo, imagem, vídeo, anuncio, e-mails e etc... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Caramba, Raquel! Que material completo!! você mandou bem demais!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 On 12/07/2022 at 14:26, Raquel de Sousa Santos disse: Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhado ao objetivo de cada postagem; >> Evite montar conteúdo e postar no mesmo dia, exceto quando for alguma trend; Revisa no dia seguinte. >> Revise o português; Sugestão de ferramenta de revisão: https://clarice.ai/ >> Na legenda: Pense no contexto e de exemplos. Use parábolas ou fábulas. Igual na bíblia - As histórias são contatadas com simplicidade que até uma criança entende. >> De respiro no texto, como se fosse uma cortinha de persiana. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. Parágrafos de 2 ou 3 linhas. Respiro. >> No designers: Separe as imagens que vai utilizar com antecedência; >> Tenha um arquivo de ideias separado por cliente: Headline, conteúdo, imagem, vídeo, anuncio, e-mails e etc... Vc revisa a cada conteúdo que vai postar? Ou já tem isso automático na cabeça? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts