OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informaçÔes de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link  https://reportei.com/gerador-de-contratos/ 5 6
Victor Alexandre Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informaçÔes de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link  https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Tipo de postagem para guardar numa caixinha de necessidades! Achei o mĂĄximo, atĂ© mesmo para pegar algumas referĂȘncias e fazer by yourself com a informaçÔes complementares que precisa. Obrigado por compartilhar conosco, Otavio! ïž
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 Fico feliz que foi Ăștil!!!Â
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Alexandre disse: Tipo de postagem para guardar numa caixinha de necessidades! Achei o mĂĄximo, atĂ© mesmo para pegar algumas referĂȘncias e fazer by yourself com a informaçÔes complementares que precisa. Obrigado por compartilhar conosco, Otavio! ïž Fico feliz demaais!!!Â
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Adoreeeei!! Obrigada por compartilhar, Otavio. 1
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Vale sempre rever e adequar ao seu negócio, mas serve como balizador. 1
Raissa Assunção de Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Muito obrigada, me ajudou muito 1
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:38, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informaçÔes de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link  https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Gratidãoooooo. Eu queria demaisssss um modelo de contrato. Muito obrigado mesmo. 1
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:33, Vivian Silva disse: Adoreeeei!! Obrigada por compartilhar, Otavio. Que isso.. fico feliz demais que foi Ăștil.
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:36, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vale sempre rever e adequar ao seu negĂłcio, mas serve como balizador. Simm.. no final vocĂȘ baixa em no formato que dĂĄ pra fazer qualquer ajuste que quiser. Muito Ăștil.
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Raissa Assunção de Oliveira disse: Muito obrigada, me ajudou muito Fico muito feliz.Â
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse: GratidĂŁoooooo. Eu queria demaisssss um modelo de contrato. Muito obrigado mesmo. Muito feliz que tenha sido Ăștil pra vocĂȘ. Depois diz pra gente se deu tudo certo.
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Just now, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Muito feliz que tenha sido Ăștil pra vocĂȘ. Depois diz pra gente se deu tudo certo. VocĂȘ preenche semanalmente? pode mandar um print com alguma preenchida pra eu visualizar certinho. ainda nĂŁo sei bem onde buscar esses nĂșmeros. rsrs
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fico muito feliz.Â
Diogo Mascarenhas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:38, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informaçÔes de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link  https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado Otåvio! 1
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 58 minutes ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado OtĂĄvio! Bora colocar em prĂĄtica no mundo do Direito. TĂŁo necessĂĄrio em mkt
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Diogo Mascarenhas Martins disse: Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado OtĂĄvio! Bora usar muito!!!
Recommended Posts