OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informações de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link https://reportei.com/gerador-de-contratos/ 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Obrigadaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Alexandre Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informações de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Tipo de postagem para guardar numa caixinha de necessidades! Achei o máximo, até mesmo para pegar algumas referências e fazer by yourself com a informações complementares que precisa. Obrigado por compartilhar conosco, Otavio! ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Fico feliz que foi útil!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Alexandre disse: Tipo de postagem para guardar numa caixinha de necessidades! Achei o máximo, até mesmo para pegar algumas referências e fazer by yourself com a informações complementares que precisa. Obrigado por compartilhar conosco, Otavio! ️ Fico feliz demaais!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Adoreeeei!! Obrigada por compartilhar, Otavio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Vale sempre rever e adequar ao seu negócio, mas serve como balizador. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Muito obrigada, me ajudou muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:38, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informações de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Gratidãoooooo. Eu queria demaisssss um modelo de contrato. Muito obrigado mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:33, Vivian Silva disse: Adoreeeei!! Obrigada por compartilhar, Otavio. Que isso.. fico feliz demais que foi útil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 18:36, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vale sempre rever e adequar ao seu negócio, mas serve como balizador. Simm.. no final você baixa em no formato que dá pra fazer qualquer ajuste que quiser. Muito útil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 10 horas atrás, Raissa Assunção de Oliveira disse: Muito obrigada, me ajudou muito Fico muito feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hora atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Gratidãoooooo. Eu queria demaisssss um modelo de contrato. Muito obrigado mesmo. Muito feliz que tenha sido útil pra você. Depois diz pra gente se deu tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Just now, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Muito feliz que tenha sido útil pra você. Depois diz pra gente se deu tudo certo. Você preenche semanalmente? pode mandar um print com alguma preenchida pra eu visualizar certinho. ainda não sei bem onde buscar esses números. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 1 hour ago, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Fico muito feliz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 09:38, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Achei esse site que fornece um contrato completo para serviços de Social Media e Marketing Digital de modo geral. Bastando apenas fornecer informações de CNTRATANTE e CONTRATADA, VALORES, MARCAR CAIXAS OPCIONAIS, etc. Segue o link https://reportei.com/gerador-de-contratos/ Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado Otávio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 58 minutes ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado Otávio! Bora colocar em prática no mundo do Direito. Tão necessário em mkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 3 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Mas que ferramenta toplene meu querido! muito obrigado Otávio! Bora usar muito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 top, ja vou usar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts