Kabrine Aparecida Vargas Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu uso Business e conheci o Estúdio tem pouco tempo e queria entender melhor a diferença entre os dois. Você que usa algum deles, vamos conversar? E você que não usa vem entender assim como eu?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana D Agostino Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Kabrine tudo bem? Eu uso muito o estúdio de criação. Ele é muito mais simples que o Business e não tem algumas opções como agendar Stories. Uso mais para agendar e responder mensagens minhas e dos clientes porque dá pra fazer tudo no mesmo lugar. É muito mais fácil de usar mas tem suas limitações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 17 minutes ago, Mariana D Agostino disse: Kabrine tudo bem? Eu uso muito o estúdio de criação. Ele é muito mais simples que o Business e não tem algumas opções como agendar Stories. Uso mais para agendar e responder mensagens minhas e dos clientes porque dá pra fazer tudo no mesmo lugar. É muito mais fácil de usar mas tem suas limitações Responder mensagens você fala comentários e dm? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Gonçalves Guimarães Romeiro #16425 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu gosto do Business, uso para programar os posts. As artes eu crio por apps como corel, Photoshop, então acabo não usando o studio. Mas o business é ótimo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts