Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico. Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 OI, DANIIII! Prazer, querida! Como a gente diz na Bahia: você é uma mulher RETADAAA Muito bom!! Meus parabéns! E simbora voar mais altoooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda Danielle! Que trajetória linda!! Coloca o link do Instituto Ladies Tech gostaria de conhecer! Não sabia que existia! Bora Voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 27 minutes ago, Danielle Cosme #9227 disse: Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico. Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes. Oi Dani, seja bem-vinda! Muito bacana sua trajetória, obrigada por compartilhar ela conosco. Você é uma mulher ímpar. Depois coloca o link do Instituto aqui, vou adorar saber um pouco mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 17 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Bem vinda Danielle! Que trajetória linda!! Coloca o link do Instituto Ladies Tech gostaria de conhecer! Não sabia que existia! Bora Voar! Oi Daphne, o Instituto foi criado a menos de um ano por mim e mais 3 mulheres empreendedoras (cada uma fundadora de uma startup), pois sentiamos a falta de espaço para falar de negocios, trocar ideias e até mesmo buscar apoio no mundo ecossistema da tecnologia. Este aqui é nosso Insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 28 minutes ago, Marília Cerqueira disse: OI, DANIIII! Prazer, querida! Como a gente diz na Bahia: você é uma mulher RETADAAA Muito bom!! Meus parabéns! E simbora voar mais altoooo! Olá Marília, tenho um caso de amor com a Bahia (e com o time de futebol Bahia..história de familia), que bom encontrar esse povo que amo e tanto admiro. Vamos voar juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Dani, seja bem-vinda! Muito bacana sua trajetória, obrigada por compartilhar ela conosco. Você é uma mulher ímpar. Depois coloca o link do Instituto aqui, vou adorar saber um pouco mais. Uma trajetória que me faz bem feliz. Então o Ladies In Tech nasceu da necessidade de quatro mullheres (eu uma delas) fundadoras de startups de encontrar uma rede de apoio, troca e identificação em meio ao ecossistema da tecnologia. Este é nosso insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/ Estamos finalizando nosso site, mas já temos um grupo muito bacana com uma troca incrivel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 26 minutes ago, Danielle Cosme disse: Olá Marília, tenho um caso de amor com a Bahia (e com o time de futebol Bahia..história de familia), que bom encontrar esse povo que amo e tanto admiro. Vamos voar juntas! Eita que legaaaaal! Feliz demais em ouvir isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Danielle Cosme disse: Oi Daphne, o Instituto foi criado a menos de um ano por mim e mais 3 mulheres empreendedoras (cada uma fundadora de uma startup), pois sentiamos a falta de espaço para falar de negocios, trocar ideias e até mesmo buscar apoio no mundo ecossistema da tecnologia. Este aqui é nosso Insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/ Wow que sensacional! Parabéns pela iniciativa! Já vou lá no insta stalkear rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Danielle Cosme disse: Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico. Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes. SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! Bora voar cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras! Bora voar cada vez mais alto! Obrigada Victor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 09:00, Danielle Cosme disse: Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico. Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes. Seja bem vinda, Dani, muito bacana dia proposta, bom ter você aqui para agregar nessa colmeia, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts