Jump to content

Eu empreendedora


Recommended Posts

Olá beselhas!
Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista
Sóica fundadora da startup  RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha.

Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico.

Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Danielle Cosme #9227 disse:

Olá beselhas!
Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista
Sóica fundadora da startup  RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha.

Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico.

Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes.

Oi Dani, seja bem-vinda! 

Muito bacana sua trajetória, obrigada por compartilhar ela conosco. Você é uma mulher ímpar.

Depois coloca o link do Instituto aqui, vou adorar saber um pouco mais. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

Bem vinda Danielle!

Que trajetória linda!! Coloca o link do Instituto Ladies Tech gostaria de conhecer!

Não sabia que existia!

Bora Voar!

Oi Daphne, o Instituto foi criado a menos de um ano por mim e mais 3 mulheres empreendedoras (cada uma fundadora de uma startup), pois sentiamos a falta de espaço para falar de negocios, trocar ideias e até mesmo buscar apoio no mundo ecossistema da tecnologia.
Este aqui é nosso Insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

OI, DANIIII!
Prazer, querida!

Como a gente diz na Bahia: você é uma mulher RETADAAA

Muito bom!!

Meus parabéns!

E simbora voar mais altoooo!

Olá Marília, tenho um caso de amor com a Bahia (e com o time de futebol Bahia..história de familia), que bom encontrar esse povo que amo e tanto admiro. Vamos voar juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi Dani, seja bem-vinda! 

Muito bacana sua trajetória, obrigada por compartilhar ela conosco. Você é uma mulher ímpar.

Depois coloca o link do Instituto aqui, vou adorar saber um pouco mais. 

Uma trajetória que me faz bem feliz. 
Então o Ladies In Tech nasceu da necessidade de quatro mullheres (eu uma delas) fundadoras de startups de encontrar uma rede de apoio, troca e identificação em meio ao ecossistema da tecnologia.
Este é nosso insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/

Estamos finalizando nosso site, mas já temos um grupo muito bacana com uma troca incrivel.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danielle Cosme disse:

Oi Daphne, o Instituto foi criado a menos de um ano por mim e mais 3 mulheres empreendedoras (cada uma fundadora de uma startup), pois sentiamos a falta de espaço para falar de negocios, trocar ideias e até mesmo buscar apoio no mundo ecossistema da tecnologia.
Este aqui é nosso Insta https://www.instagram.com/ladiesintechbr/
 

Wow que sensacional! Parabéns pela iniciativa! 

Já vou lá no insta stalkear rsrsrs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danielle Cosme disse:

Olá beselhas!
Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista
Sóica fundadora da startup  RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha.

Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico.

Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes.

SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA!

É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! Conta comigo e com toda essa colmeia de feras!

Bora voar cada vez mais alto! 👊🐝🚪

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 23/07/2022 at 09:00, Danielle Cosme disse:

Olá beselhas!
Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista
Sóica fundadora da startup  RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha.

Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos de apoio, por isso sou Co-criadora do Instituto Ladies in tech, grupo de apoio e fomento do empreendedorismo feminino tecnológico no RS, hoje com mais de 70 mulheres, 49 startups em 15 segmentos tecnológico.

Mas minha versçao beselha sempre fala alto, e em paralelo desenvolvo um trabalho de consultora de comunicação e estratégia em Instagram para novos empreendedores que desejam compreender sobre posicionamento e produção de conteúdo de forma correta para gerar conexão com seus seguidores e clientes.

Seja bem vinda, Dani, muito bacana dia proposta❤️, bom ter você aqui para agregar nessa colmeia, vamos que vamos 🔥🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...