Maria Ester #11798 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria das postagens, acabei criando uma legião de Bafônicas fiéis e empoderadas. Acredito que elas pensam, olha ela, então eu também posso. Com a pandemia comecei a fazer lives e me conectei com mulheres do Brasil todo.Esses eventos duram cerca de 5 horas e elas confessam que ficaram viciadas. É de onde vem nossa maior fonte de renda e elegemos o domingo para nossos encontros.Eu as convido para o domingão do Estilão! A cada episódio conquistamos clientes novas e as antigas dão depoimentos para que as que estão chegando se sintam seguras para comprar. Desde 15 de março de 2021 até amanhã (24/7) , já fizemos 77 lives. Fui reconhecida pelo Sebrae por conta disso e saí na revista locaweb.E nesse meio tempo enveredamos para o Reelmeum deles teve 5 milhoes de visualizações e em alguns dias de 12 mil seguidores cheguei a 30 mil.De lá para cá continuamos crescendo e hoje tnho 93 mil.Acontece que preciso de técnicas e dicas super poderosas para seguir em frente. E tenho certeza que vou encontrar o pote de mel entre as Beselhas dessa comunidade.E ai vou para o infinito e além !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 UAUUUUU Você é um sucesso hahahah Parabéns, Ester Vamos nos ajudar por aqui e voar cada vez mais altoooo!! Muito mais sucesso pra você, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Maria Ester #11798 disse: Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria das postagens, acabei criando uma legião de Bafônicas fiéis e empoderadas. Acredito que elas pensam, olha ela, então eu também posso. Com a pandemia comecei a fazer lives e me conectei com mulheres do Brasil todo.Esses eventos duram cerca de 5 horas e elas confessam que ficaram viciadas. É de onde vem nossa maior fonte de renda e elegemos o domingo para nossos encontros.Eu as convido para o domingão do Estilão! A cada episódio conquistamos clientes novas e as antigas dão depoimentos para que as que estão chegando se sintam seguras para comprar. Desde 15 de março de 2021 até amanhã (24/7) , já fizemos 77 lives. Fui reconhecida pelo Sebrae por conta disso e saí na revista locaweb.E nesse meio tempo enveredamos para o Reelmeum deles teve 5 milhoes de visualizações e em alguns dias de 12 mil seguidores cheguei a 30 mil.De lá para cá continuamos crescendo e hoje tnho 93 mil.Acontece que preciso de técnicas e dicas super poderosas para seguir em frente. E tenho certeza que vou encontrar o pote de mel entre as Beselhas dessa comunidade.E ai vou para o infinito e além !!! SEJA MUITOOOO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! É um prazer ter voce aqui na comunidade e espero que sua jornada aqui seja incrivel! E já vamos marcar um cafézinho pra trocar figurinhas, finalmente alguém que mora pertinho de mim! ahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 18 horas atrás, Maria Ester #11798 disse: Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria das postagens, acabei criando uma legião de Bafônicas fiéis e empoderadas. Acredito que elas pensam, olha ela, então eu também posso. Com a pandemia comecei a fazer lives e me conectei com mulheres do Brasil todo.Esses eventos duram cerca de 5 horas e elas confessam que ficaram viciadas. É de onde vem nossa maior fonte de renda e elegemos o domingo para nossos encontros.Eu as convido para o domingão do Estilão! A cada episódio conquistamos clientes novas e as antigas dão depoimentos para que as que estão chegando se sintam seguras para comprar. Desde 15 de março de 2021 até amanhã (24/7) , já fizemos 77 lives. Fui reconhecida pelo Sebrae por conta disso e saí na revista locaweb.E nesse meio tempo enveredamos para o Reelmeum deles teve 5 milhoes de visualizações e em alguns dias de 12 mil seguidores cheguei a 30 mil.De lá para cá continuamos crescendo e hoje tnho 93 mil.Acontece que preciso de técnicas e dicas super poderosas para seguir em frente. E tenho certeza que vou encontrar o pote de mel entre as Beselhas dessa comunidade.E ai vou para o infinito e além !!! Nossaaaaa... Que trajetóriaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts