Hellen Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Hellennnn! Seja muitíssimo bem-vindaaaa! Prazer te conhecer!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Hellen disse: Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas! SEJA MUITO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui será brilhante e muito prospera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...