Jump to content

Olá!!!


Hellen

Recommended Posts

Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! 

Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Hellen disse:

Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! 

Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas! 

SEJA MUITO BEM-VINDA MINHA QUERIDA!

Tenho certeza que sua jornada aqui será brilhante e muito prospera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras!

Bora voar juntos! 👊🐝🚪

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Hellen disse:

Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! 

Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas! 

Feliz de receber os portaleiros aqui também!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...