Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme é sensacional mesmo. A única coisa que me incomoda é o personagem da Anne Hathaway. De resto é um primor!
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 Primor mesmo!! 34 minutes ago, Lorena Borges disse: Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme é sensacional mesmo. A única coisa que me incomoda é o personagem da Anne Hathaway. De resto é um primor!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 07:14, Marília Cerqueira disse: O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião. Maravilhoso!!!
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maravilhoso!!! Muito!
Recommended Posts