MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 O filme Interstellar Ă© outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fĂŁ do diretor. Esse Ă© um filme de ficção cientĂfica/drama que tem uma histĂłria linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na histĂłria e a trilha sonora Ă© sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer sĂł tem resultados maravilhosos, na minha opiniĂŁo.
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme Ă© sensacional mesmo. A Ăşnica coisa que me incomoda Ă© o personagem da Anne Hathaway. De resto Ă© um primor!
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 Primor mesmo!! 34 minutes ago, Lorena Borges disse: Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme Ă© sensacional mesmo. A Ăşnica coisa que me incomoda Ă© o personagem da Anne Hathaway. De resto Ă© um primor! Â
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 07:14, MarĂlia Cerqueira disse: O filme Interstellar Ă© outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fĂŁ do diretor. Esse Ă© um filme de ficção cientĂfica/drama que tem uma histĂłria linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na histĂłria e a trilha sonora Ă© sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer sĂł tem resultados maravilhosos, na minha opiniĂŁo. Maravilhoso!!!
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maravilhoso!!! Muito!
Recommended Posts