Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme é sensacional mesmo. A única coisa que me incomoda é o personagem da Anne Hathaway. De resto é um primor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Primor mesmo!! 34 minutes ago, Lorena Borges disse: Tenho alguns problemas com Nolan, mas esse filme é sensacional mesmo. A única coisa que me incomoda é o personagem da Anne Hathaway. De resto é um primor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 07:14, Marília Cerqueira disse: O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião. Maravilhoso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maravilhoso!!! Muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts