Tayne Paiva Pereira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Um desabafo kkkk Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi! #ficaadica Wee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 @Tayne Paiva Pereira que vacilo Mas quando você entra no seu perfil, lá ficam todas as interações que você fez e que as pessoas tiveram com o seu perfil ou conteúdo seu. Eu tenho feito assim. Deixei o meu perfil como pagina inicial, assim toda vez que entro aqui já vejo tudo por lá. Mas vai respondendo à galera ai mesmo depois do tempo que ta valendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 No seu perfil você pode "filtrar" para posts feitos por você e assim achar o nome de quem fez o último comentário haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigado pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Show! Dica super válida. On 23/07/2022 at 05:54, Tayne Paiva Pereira disse: Um desabafo kkkk Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi! #ficaadica Wee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 06:35, Bento disse: @Tayne Paiva Pereira que vacilo Mas quando você entra no seu perfil, lá ficam todas as interações que você fez e que as pessoas tiveram com o seu perfil ou conteúdo seu. Eu tenho feito assim. Deixei o meu perfil como pagina inicial, assim toda vez que entro aqui já vejo tudo por lá. Mas vai respondendo à galera ai mesmo depois do tempo que ta valendo. Também estava acompanhando por lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts