Jump to content

Seguir tópico


Recommended Posts

Um desabafo kkkk 

Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... 

Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu 🙈

Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi!

 

#ficaadica 

 

Wee 🐝🐝

20220723_055352.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

@Tayne Paiva Pereira que vacilo 😔

Mas quando você entra no seu perfil, lá ficam todas as interações que você fez e que as pessoas tiveram com o seu perfil ou conteúdo seu.
Eu tenho feito assim.
Deixei o meu perfil como pagina inicial, assim toda vez que entro aqui já vejo tudo por lá.

Mas vai respondendo à galera ai mesmo depois do tempo que ta valendo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Show! Dica super válida. 

On 23/07/2022 at 05:54, Tayne Paiva Pereira disse:

Um desabafo kkkk 

Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... 

Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu 🙈

Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi!

 

#ficaadica 

 

Wee 🐝🐝

20220723_055352.jpg

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2022 at 06:35, Bento disse:

@Tayne Paiva Pereira que vacilo 😔

Mas quando você entra no seu perfil, lá ficam todas as interações que você fez e que as pessoas tiveram com o seu perfil ou conteúdo seu.
Eu tenho feito assim.
Deixei o meu perfil como pagina inicial, assim toda vez que entro aqui já vejo tudo por lá.

Mas vai respondendo à galera ai mesmo depois do tempo que ta valendo. 

Também estava acompanhando por lá. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...