Tayne Paiva Pereira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar 2 2
Ary Caldeira de Campos Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 vou tentar obrigado pela dica Tayane 1
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 TambĂ©m preferi assim pelo celular!! Obrigadaa 1
Tayne Paiva Pereira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 Fico feliz em ajudar â€â€
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 (edited)  On 23/07/2022 at 05:47, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar Nossa, muito bom! Vou testar no meu. Editado 27 de Julho de 2022 por Nayalle OPOP 1
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 05:47, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar Nunca pensei em usar assim 1
Marta Maria Kaizer Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Vai salvar minha vida, muito obrigada mesmo! 1
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Massa essa opção e pra quem quiser outra dica massa, eu vi um post aqui de uma beselha ensinando deixar a comunidade como se fosse um app no celular. 1
Tayne Paiva Pereira Postado 28 de Julho de 2022 Autor Postado 28 de Julho de 2022 Boa @Victor Barros vou procurar, mas para complementar a minha dica eu salvei o site na pĂĄgina inicial do celular, tbm facilita o uso. No mesmo lugar que vocĂȘs mudam para computador, arrasta para baixo e adiciona a tela inicial, assim nĂŁo precisa logar sempre. Espero ter ajudado vocĂȘs â€
Recommended Posts