Tayne Paiva Pereira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ary Caldeira de Campos Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 vou tentar obrigado pela dica Tayane 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 TambĂ©m preferi assim pelo celular!! Obrigadaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayne Paiva Pereira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Fico feliz em ajudar â€â€ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 (edited)  On 23/07/2022 at 05:47, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar Nossa, muito bom! Vou testar no meu. Editado 27 de Julho de 2022 por Nayalle OPOP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 05:47, Tayne Paiva Pereira disse: OlĂĄ pessoal, nĂŁo sei de alguĂ©m jĂĄ fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versĂŁo do computador, mais fĂĄcil de ver todo o conteĂșdo da plataforma... #ficaadica  Nos prints mostro como ativar Nunca pensei em usar assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marta Maria Kaizer Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Vai salvar minha vida, muito obrigada mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Massa essa opção e pra quem quiser outra dica massa, eu vi um post aqui de uma beselha ensinando deixar a comunidade como se fosse um app no celular. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayne Paiva Pereira Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Boa @Victor Barros vou procurar, mas para complementar a minha dica eu salvei o site na pĂĄgina inicial do celular, tbm facilita o uso. No mesmo lugar que vocĂȘs mudam para computador, arrasta para baixo e adiciona a tela inicial, assim nĂŁo precisa logar sempre. Espero ter ajudado vocĂȘs †Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts