Sophia Meir Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu ja assisti mais de ums vez, vários trechos são inspiracionais. O networking e a forma q transforma uma conta em oportunidade é sensacional Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 01:59, Sophia Meir disse: Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público. Eu amo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts