Eduardo Simão Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Vamos fazer um barulho e marcar a @Luiza Daniel Pereirao máximo possível
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 01:34, Eduardo Simão da Silva disse: Vamos fazer um barulho e marcar a @Luiza Daniel Pereirao máximo possível MEEEEEEEEEEEU ELA SUMIU REAL! O que será que aconteceu?
Luiza Daniel Pereira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 GENTE! KKKKKK sou eu mesmo quem vocês estão procurando??
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: GENTE! KKKKKK sou eu mesmo quem vocês estão procurando?? Sim, mulher! Ahahahah Tu foi abduzida?
Luiza Daniel Pereira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Sim, mulher! Ahahahah Tu foi abduzida? meeeeeeeeeeeeeo! eu trabalho em uma escola, né (por enquanto) e começaram as aulas essa semana, então eu trabalhei 24h por dia durante umas duas semanas e ainda estava terminando o TCC da MBA que eu fiz! hahahaha mas agora eu finalmente estou de volta, VIDA LONGA A NOSSA COMUNIDADE E AO SURTO NO TRABALHO CLT! me aguentem agora
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: meeeeeeeeeeeeeo! eu trabalho em uma escola, né (por enquanto) e começaram as aulas essa semana, então eu trabalhei 24h por dia durante umas duas semanas e ainda estava terminando o TCC da MBA que eu fiz! hahahaha mas agora eu finalmente estou de volta, VIDA LONGA A NOSSA COMUNIDADE E AO SURTO NO TRABALHO CLT! me aguentem agora UHUUUUUL! Já já você está chutando o balde!
Recommended Posts