Eduardo Simão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Vamos fazer um barulho e marcar a @Luiza Daniel Pereirao máximo possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 CADEEEEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 01:34, Eduardo Simão da Silva disse: Vamos fazer um barulho e marcar a @Luiza Daniel Pereirao máximo possível MEEEEEEEEEEEU ELA SUMIU REAL! O que será que aconteceu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 GENTE! KKKKKK sou eu mesmo quem vocês estão procurando?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: GENTE! KKKKKK sou eu mesmo quem vocês estão procurando?? Sim, mulher! Ahahahah Tu foi abduzida? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: Sim, mulher! Ahahahah Tu foi abduzida? meeeeeeeeeeeeeo! eu trabalho em uma escola, né (por enquanto) e começaram as aulas essa semana, então eu trabalhei 24h por dia durante umas duas semanas e ainda estava terminando o TCC da MBA que eu fiz! hahahaha mas agora eu finalmente estou de volta, VIDA LONGA A NOSSA COMUNIDADE E AO SURTO NO TRABALHO CLT! me aguentem agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: meeeeeeeeeeeeeo! eu trabalho em uma escola, né (por enquanto) e começaram as aulas essa semana, então eu trabalhei 24h por dia durante umas duas semanas e ainda estava terminando o TCC da MBA que eu fiz! hahahaha mas agora eu finalmente estou de volta, VIDA LONGA A NOSSA COMUNIDADE E AO SURTO NO TRABALHO CLT! me aguentem agora UHUUUUUL! Já já você está chutando o balde! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts