Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Tati!! Prazer, querida!! Que bom que você se encontrou e vamos juntas muito mais longe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 10 horas atrás, Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 disse: Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito. SEJA MUITO BEM-VINDA MINHA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui será brilhante e muito prospera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 23/07/2022 at 00:55, Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 disse: Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito. Oiii, Tatiane, seja muito bem vida, prazer em ter você aqui conosco. Calor em direto fico assim Vamos que vamos, precisando é só falar Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 00:55, Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 disse: Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito. Oi Tatiane, bem-vinda a Comunidade. Nossa, que lindo! Desejo uma jornada incrível para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 23/07/2022 at 00:55, Tatiane Ribeiro Sobral Franco de Lyra #25488 disse: Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito. Que maravilhoso Tati, no que precisar conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts