Comentário em Destaque Thais Brando Postado 23 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Essa sigla significa Urchin Tracking Modules e isso pode nĂŁo dizer absolutamente nada para vocĂŞ como tambĂ©m nĂŁo dizia nada para mim. A verdade sobre a UTM Ă© que ela pode carregar infinitas informações sobre o seu tráfego. Mas, como isso acontece? As UTMs sĂŁo muitĂssimo utilizadas no e-commerce e passaram a ser utilizadas nos lançamentos digitais. SĂŁo links imensos que carregam parâmetros especĂficos como: tipo de conteĂşdo, termo, campanha, rede etc. Para usar vocĂŞ precisa criar os campos dentro do seu gestor de emails e separadamente criar os links para serem utilizados nos seus canais (Pode ser pelo UTM Builder mesmo). Seja um simples link da bio, um link de um anĂşncio patrocinado ou atĂ© mesmo um botĂŁo em um email. O cĂ©u Ă© literalmente o limite. VocĂŞ pode ver em tempo real de onde vieram suas conversões e ajustar campanhas com base nos dados que forem coletados. E como isso fica divertido? VocĂŞ pode, por exemplo, criar um email especĂfico para uma pessoa X que viu o anĂşncio Y. Ou, atĂ© mesmo, fazer uma oferta que complemente aquele conteĂşdo que a pessoa assistiu. Vale muitĂssimo a criatividade para explorar esse assunto, mas vocĂŞ vai precisar ter os gráficos prontos porque sĂł na planilha nĂŁo vai ser fácil visualizar. Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Thais Brando,
0 reações
Vá para este post