Comentário em Destaque Thais Brando Postado 23 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Postado 23 de Julho de 2022 Essa sigla significa Urchin Tracking Modules e isso pode nĂŁo dizer absolutamente nada para vocĂŞ como tambĂ©m nĂŁo dizia nada para mim. A verdade sobre a UTM Ă© que ela pode carregar infinitas informações sobre o seu tráfego. Mas, como isso acontece? As UTMs sĂŁo muitĂssimo utilizadas no e-commerce e passaram a ser utilizadas nos lançamentos digitais. SĂŁo links imensos que carregam parâmetros especĂficos como: tipo de conteĂşdo, termo, campanha, rede etc. Para usar vocĂŞ precisa criar os campos dentro do seu gestor de emails e separadamente criar os links para serem utilizados nos seus canais (Pode ser pelo UTM Builder mesmo). Seja um simples link da bio, um link de um anĂşncio patrocinado ou atĂ© mesmo um botĂŁo em um email. O cĂ©u Ă© literalmente o limite. VocĂŞ pode ver em tempo real de onde vieram suas conversões e ajustar campanhas com base nos dados que forem coletados. E como isso fica divertido? VocĂŞ pode, por exemplo, criar um email especĂfico para uma pessoa X que viu o anĂşncio Y. Ou, atĂ© mesmo, fazer uma oferta que complemente aquele conteĂşdo que a pessoa assistiu. Vale muitĂssimo a criatividade para explorar esse assunto, mas vocĂŞ vai precisar ter os gráficos prontos porque sĂł na planilha nĂŁo vai ser fácil visualizar.Â
Recommended Posts
Postado por Thais Brando,
0 reações
Vá para este post