Desireé Vitor Merigueti Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar! É tipo o lugar pra perguntar o que quiser. A groselha como diz o Paulo. Se vc quiser algo sobre as trilhas tem o tópico específico. Tem glossário também. Cada tópico é específico, mas o off como o nome já diz é postagem fora do tema das aulas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Dayana Fernandes Agostini disse: É tipo o lugar pra perguntar o que quiser. A groselha como diz o Paulo. Se vc quiser algo sobre as trilhas tem o tópico específico. Tem glossário também. Cada tópico é específico, mas o off como o nome já diz é postagem fora do tema das aulas Ahh entao pensei certo..... to fuçando.... ainda nao li tudo hahaha Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Seja bem-vindoooooo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar! Me conta o que aparece pra voce no menu lateral? Quais tópicos voce vê? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 23:34, Desireé Vitor Merigueti disse: O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar! Off Topic é para falar de qualquer coisa,aqui tem pessoal da formação e do portal,porém tem menus que o pessoal do portal não tem acesso. Por isso se for postar algo relacionado a formação deve colocar no menu da formação,se for algo do portal no menu do portal,se for coisas aleatórias colocar no off Topics 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 23:34, Desireé Vitor Merigueti disse: O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar! é o lugar pra falar groselhas hahahah aqui vale tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts