Jump to content

Professora (por tempo determinado por mim rs) e Empreendedora


Recommended Posts

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). 

Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou portaleira, e em breve se Deus quiser, uma Beselha. Conheço pouco de marketing digital e instagram, aprendo muito com o Paulo, ainda infelizmente não consigo colocar tudo em prática, preciso estar 100% na empresa, aí sim fluirá. Estou imensamente feliz em estar aqui e estarei a disposição caso eu possa ajudar alguém e tenho certeza que aprenderei muito com todos vcs. 

Paulo gratidão eterna por tudo que me proporciona, um dia vc terá orgulho de mim rs. Dani sua linda, obrigada por toda força com todos nós.

Bjos

 

Mary Customs

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Mary Customs disse:

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). 

Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou portaleira, e em breve se Deus quiser, uma Beselha. Conheço pouco de marketing digital e instagram, aprendo muito com o Paulo, ainda infelizmente não consigo colocar tudo em prática, preciso estar 100% na empresa, aí sim fluirá. Estou imensamente feliz em estar aqui e estarei a disposição caso eu possa ajudar alguém e tenho certeza que aprenderei muito com todos vcs. 

Paulo gratidão eterna por tudo que me proporciona, um dia vc terá orgulho de mim rs. Dani sua linda, obrigada por toda força com todos nós.

Bjos

 

Mary Customs

 

SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA!

Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será brilhante e muito prospera! Conta com a gente! Tmj 👊🚪🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

OIIIII, MARYYYY!

Seja muitíssimo bem-vinda, meu amor!!

Achei o máximo saber sobre essa customização de tênis, eu acho isso INCRÍVELLLLL hahahha

Oi lindona!!!

Obrigada pela receptividade amore.

Sobre as customs... amo demais. Ainda estou reformulando meu insta, (aliás logo irei procurar alguém pra me ajudar nas postagens, criação, enfim... mas se quiser conhecer dá um pulinho lá. www.instagram.com/marycustoms

Bjo

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Mary Customs disse:

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). 

Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou portaleira, e em breve se Deus quiser, uma Beselha. Conheço pouco de marketing digital e instagram, aprendo muito com o Paulo, ainda infelizmente não consigo colocar tudo em prática, preciso estar 100% na empresa, aí sim fluirá. Estou imensamente feliz em estar aqui e estarei a disposição caso eu possa ajudar alguém e tenho certeza que aprenderei muito com todos vcs. 

Paulo gratidão eterna por tudo que me proporciona, um dia vc terá orgulho de mim rs. Dani sua linda, obrigada por toda força com todos nós.

Bjos

 

Mary Customs

 

Seja bem-vindaaaa...

Veio para somar. Vamos juntas

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 23/07/2022 at 15:09, Lorranna Bento dos Santos disse:

Oii Beselha que me lê, como você tá? 

Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. 
Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. 

Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. 

Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. 
Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto.

Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos.

Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. 

Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! ❤️

Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ 

 

On 22/07/2022 at 22:54, Mary Customs disse:

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). 

Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou portaleira, e em breve se Deus quiser, uma Beselha. Conheço pouco de marketing digital e instagram, aprendo muito com o Paulo, ainda infelizmente não consigo colocar tudo em prática, preciso estar 100% na empresa, aí sim fluirá. Estou imensamente feliz em estar aqui e estarei a disposição caso eu possa ajudar alguém e tenho certeza que aprenderei muito com todos vcs. 

Paulo gratidão eterna por tudo que me proporciona, um dia vc terá orgulho de mim rs. Dani sua linda, obrigada por toda força com todos nós.

Bjos

 

Mary Customs

 

Seja muito bem vinda, Mary, prazer em ter você aqui, vamos que vamos, crescer juntas, só está no início ☺️🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mary, seja bem vinda.

Nesse processo que está vivendo eu gostaria de dar algumas dicas:

divida seu tempo em 4 partes:
- A customização

- A venda

- A divulgação

- Financeiro

E enquanto estiver fazendo esse processo aproveite para sempre fazer networking, onde for coloque o óculos da criatividade e veja o que aquilo pode integrar em seu negócio e nunca desista, haverá momentos bons e ruins, mas todos eles passaram, então aproveite o que precisa e deixe de lado o que não precisará carregar.

Pode contar comigo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2022 at 17:41, Roseanny Alessandra disse:

Mary, seja bem vinda.

Nesse processo que está vivendo eu gostaria de dar algumas dicas:

divida seu tempo em 4 partes:
- A customização

- A venda

- A divulgação

- Financeiro

E enquanto estiver fazendo esse processo aproveite para sempre fazer networking, onde for coloque o óculos da criatividade e veja o que aquilo pode integrar em seu negócio e nunca desista, haverá momentos bons e ruins, mas todos eles passaram, então aproveite o que precisa e deixe de lado o que não precisará carregar.

Pode contar comigo

Oi Roseanny, td bem?

Muito obrigada pelas dicas e apoio, realmente está complicado dividir esse tempo, ou melhor administrar essa divisão. Sei que vai passar, preciso focar e ficar somente com as customizações, mas isso só acontecerá em Janeiro, até lá vou tentando me virar. 

Tenha certeza que não vou desistir.

Obrigada mais uma vez pelo apoio e dicas.

Super bjo

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Mary Customs disse:

Oi Roseanny, td bem?

Muito obrigada pelas dicas e apoio, realmente está complicado dividir esse tempo, ou melhor administrar essa divisão. Sei que vai passar, preciso focar e ficar somente com as customizações, mas isso só acontecerá em Janeiro, até lá vou tentando me virar. 

Tenha certeza que não vou desistir.

Obrigada mais uma vez pelo apoio e dicas.

Super bjo

Me coloco a disposição,  não se preocupe,  vc está em fase de adaptação 

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...