Jump to content

Professora (por tempo determinado por mim rs) e Empreendedora


Recommended Posts

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). 

Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou portaleira, e em breve se Deus quiser, uma Beselha. Conheço pouco de marketing digital e instagram, aprendo muito com o Paulo, ainda infelizmente não consigo colocar tudo em prática, preciso estar 100% na empresa, aí sim fluirá. Estou imensamente feliz em estar aqui e estarei a disposição caso eu possa ajudar alguém e tenho certeza que aprenderei muito com todos vcs. 

Paulo gratidão eterna por tudo que me proporciona, um dia vc terá orgulho de mim rs. Dani sua linda, obrigada por toda força com todos nós.

Bjos

 

Mary Customs

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Mary Customs disse:

Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs.

Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo).