Jump to content

Para o curso: usar o perfil existente ou criar um novo?


LĂ©o Romano

Recommended Posts

OlĂĄ, Leonardo!

Minha opiniĂŁo...

NĂŁo sei se no perfil que vocĂȘ jĂĄ tem, vocĂȘ jĂĄ cria conteĂșdo com ele...no meu caso, eu nĂŁo crio conteĂșdo no meu, entĂŁo acredito que iniciarei com um novo jĂĄ focando no que quero transmitir.
Mas caso vocĂȘ jĂĄ tenha conteĂșdo no seu atual, acho super vĂĄlido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com vocĂȘ, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem nĂŁo curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos vocĂȘ vai ter uma audiĂȘncia super engajada contigo!

Espero ter ajudado 🙂

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

VocĂȘ jĂĄ usa seu perfil profissionalmente?

Se não, eu jå começaria nele, porque tem alguns seguidores que jå podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos.

Se jĂĄ, e vocĂȘ nĂŁo cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), entĂŁo manda bala.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrås, Michelle Siciliano Gonçalves disse:

OlĂĄ, Leonardo!

Minha opiniĂŁo...

NĂŁo sei se no perfil que vocĂȘ jĂĄ tem, vocĂȘ jĂĄ cria conteĂșdo com ele...no meu caso, eu nĂŁo crio conteĂșdo no meu, entĂŁo acredito que iniciarei com um novo jĂĄ focando no que quero transmitir.
Mas caso vocĂȘ jĂĄ tenha conteĂșdo no seu atual, acho super vĂĄlido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com vocĂȘ, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem nĂŁo curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos vocĂȘ vai ter uma audiĂȘncia super engajada contigo!

Espero ter ajudado 🙂

Muito brigado, Michelle!

Eu penso bem parecido, mas que dĂĄ um frio na barriga, dĂĄ! rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse:

VocĂȘ jĂĄ usa seu perfil profissionalmente?

Se não, eu jå começaria nele, porque tem alguns seguidores que jå podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos.

Se jĂĄ, e vocĂȘ nĂŁo cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), entĂŁo manda bala.

 

Pois Ă©, SĂșlivan, sĂŁo bem nichados, mas nĂŁo uso profissionalmente...

Infelizmente jå participei de grupo de engajamento e fiz sorteios sim... 

Pensar bem nesses pontos, valeu demais!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
×
×
  • Criar novo...