Léo Romano Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 1
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá, Leonardo! Minha opinião... Não sei se no perfil que você já tem, você já cria conteúdo com ele...no meu caso, eu não crio conteúdo no meu, então acredito que iniciarei com um novo já focando no que quero transmitir. Mas caso você já tenha conteúdo no seu atual, acho super válido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com você, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem não curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos você vai ter uma audiência super engajada contigo! Espero ter ajudado 2
Súlivan Antônio Magalhães Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Você já usa seu perfil profissionalmente? Se não, eu já começaria nele, porque tem alguns seguidores que já podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos. Se já, e você não cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), então manda bala.
Léo Romano Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 4 horas atrás, Michelle Siciliano Gonçalves disse: Olá, Leonardo! Minha opinião... Não sei se no perfil que você já tem, você já cria conteúdo com ele...no meu caso, eu não crio conteúdo no meu, então acredito que iniciarei com um novo já focando no que quero transmitir. Mas caso você já tenha conteúdo no seu atual, acho super válido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com você, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem não curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos você vai ter uma audiência super engajada contigo! Espero ter ajudado Muito brigado, Michelle! Eu penso bem parecido, mas que dá um frio na barriga, dá! rsrs
Léo Romano Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse: Você já usa seu perfil profissionalmente? Se não, eu já começaria nele, porque tem alguns seguidores que já podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos. Se já, e você não cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), então manda bala. Pois é, Súlivan, são bem nichados, mas não uso profissionalmente... Infelizmente já participei de grupo de engajamento e fiz sorteios sim... Pensar bem nesses pontos, valeu demais! 1
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrás, Léo Romano disse: Muito brigado, Michelle! Eu penso bem parecido, mas que dá um frio na barriga, dá! rsrs Imagina, estamos aqui pra nos ajudar Mas concordo, dá muito frio na barriga rs...mas vai assim mesmo que vai dar muito certo
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 E aí, Leo? O que foi que cê fez?
Recommended Posts