LĂ©o Romano Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opiniĂŁo de vocĂȘs, Ă© melhor usar o perfil que jĂĄ temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? NĂŁo sei atĂ© que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde jĂĄ agradeço as dicas e opiniĂ”es! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 OlĂĄ, Leonardo! Minha opiniĂŁo... NĂŁo sei se no perfil que vocĂȘ jĂĄ tem, vocĂȘ jĂĄ cria conteĂșdo com ele...no meu caso, eu nĂŁo crio conteĂșdo no meu, entĂŁo acredito que iniciarei com um novo jĂĄ focando no que quero transmitir. Mas caso vocĂȘ jĂĄ tenha conteĂșdo no seu atual, acho super vĂĄlido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com vocĂȘ, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem nĂŁo curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos vocĂȘ vai ter uma audiĂȘncia super engajada contigo! Espero ter ajudado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 VocĂȘ jĂĄ usa seu perfil profissionalmente? Se nĂŁo, eu jĂĄ começaria nele, porque tem alguns seguidores que jĂĄ podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos. Se jĂĄ, e vocĂȘ nĂŁo cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), entĂŁo manda bala.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ©o Romano Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Michelle Siciliano Gonçalves disse: OlĂĄ, Leonardo! Minha opiniĂŁo... NĂŁo sei se no perfil que vocĂȘ jĂĄ tem, vocĂȘ jĂĄ cria conteĂșdo com ele...no meu caso, eu nĂŁo crio conteĂșdo no meu, entĂŁo acredito que iniciarei com um novo jĂĄ focando no que quero transmitir. Mas caso vocĂȘ jĂĄ tenha conteĂșdo no seu atual, acho super vĂĄlido continuar nele..pois quem se identificar vai continuar com vocĂȘ, fortalecer sua comunidade e ainda trazer outras pessoas e quem nĂŁo curtir vai sair e tudo bem..Pelo menos vocĂȘ vai ter uma audiĂȘncia super engajada contigo! Espero ter ajudado Muito brigado, Michelle! Eu penso bem parecido, mas que dĂĄ um frio na barriga, dĂĄ! rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LĂ©o Romano Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: VocĂȘ jĂĄ usa seu perfil profissionalmente? Se nĂŁo, eu jĂĄ começaria nele, porque tem alguns seguidores que jĂĄ podem se interessar pelo seu assunto e acompanhar seus primeiros passos. Se jĂĄ, e vocĂȘ nĂŁo cometeu nenhum dos erros que nosso professor sempre aponta (compra de seguidores, automação, sorteio, grupos de engajamento), entĂŁo manda bala.  Pois Ă©, SĂșlivan, sĂŁo bem nichados, mas nĂŁo uso profissionalmente... Infelizmente jĂĄ participei de grupo de engajamento e fiz sorteios sim... Pensar bem nesses pontos, valeu demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrås, Léo Romano disse: Muito brigado, Michelle! Eu penso bem parecido, mas que då um frio na barriga, då! rsrs Imagina, estamos aqui pra nos ajudar Mas concordo, då muito frio na barriga rs...mas vai assim mesmo que vai dar muito certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 E aĂ, Leo? O que foi que cĂȘ fez? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts