Desireé Vitor Merigueti Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi povo! Que massa isso!!!!! Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrator, Photoshop. Isso nos ajuda muito e faz toda diferença no trabalho, masssss falando de Instagram, a gente ta bem desanimado! A culpa é nossa, eu sei... Tentamos fazer alguma coisa mas cansamos e toda vez que vejo o Paulo falar que nao importa, eu vou la e posto de novo! Só que não sei ver métricas, analisar dados... gente, é mta coisa na cabeça!!!!! Não sei como vcs conseguem!!! Olha o desabafo kkkkkk... Leio o Portal e me da muita ideia massa, mas nao sei repassar isso pro papel e gerar o conteúdo!!! Help... como vcs fazem??? Enfim, vou ficar aqui acompanhando, lendo, tendo ideias até conseguir fazer alguma coisa! rs Fds lindo pra todos!!! Espero não ser a única perdida por aqui kkkkkkk Paulo e equipe, vcs são tops!!!! Isso aqui é fora da curva!!! ta doido!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 12 horas atrás, Desireé Vitor Merigueti disse: Oi povo! Que massa isso!!!!! Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrator, Photoshop. Isso nos ajuda muito e faz toda diferença no trabalho, masssss falando de Instagram, a gente ta bem desanimado! A culpa é nossa, eu sei... Tentamos fazer alguma coisa mas cansamos e toda vez que vejo o Paulo falar que nao importa, eu vou la e posto de novo! Só que não sei ver métricas, analisar dados... gente, é mta coisa na cabeça!!!!! Não sei como vcs conseguem!!! Olha o desabafo kkkkkk... Leio o Portal e me da muita ideia massa, mas nao sei repassar isso pro papel e gerar o conteúdo!!! Help... como vcs fazem??? Enfim, vou ficar aqui acompanhando, lendo, tendo ideias até conseguir fazer alguma coisa! rs Fds lindo pra todos!!! Espero não ser a única perdida por aqui kkkkkkk Paulo e equipe, vcs são tops!!!! Isso aqui é fora da curva!!! ta doido!!! SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 PRAZER TE CONHCEEEEER Vamos voar muito alto! Conta comigo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 22:47, Desireé Vitor Merigueti disse: Oi povo! Que massa isso!!!!! Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrator, Photoshop. Isso nos ajuda muito e faz toda diferença no trabalho, masssss falando de Instagram, a gente ta bem desanimado! A culpa é nossa, eu sei... Tentamos fazer alguma coisa mas cansamos e toda vez que vejo o Paulo falar que nao importa, eu vou la e posto de novo! Só que não sei ver métricas, analisar dados... gente, é mta coisa na cabeça!!!!! Não sei como vcs conseguem!!! Olha o desabafo kkkkkk... Leio o Portal e me da muita ideia massa, mas nao sei repassar isso pro papel e gerar o conteúdo!!! Help... como vcs fazem??? Enfim, vou ficar aqui acompanhando, lendo, tendo ideias até conseguir fazer alguma coisa! rs Fds lindo pra todos!!! Espero não ser a única perdida por aqui kkkkkkk Paulo e equipe, vcs são tops!!!! Isso aqui é fora da curva!!! ta doido!!! Prazer, Desirée, bem vinda, espero que tenha gostado do texto, fiz com carinho, vamos que vamos crescendo nossa colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 22:47, Desireé Vitor Merigueti disse: Oi povo! Que massa isso!!!!! Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrator, Photoshop. Isso nos ajuda muito e faz toda diferença no trabalho, masssss falando de Instagram, a gente ta bem desanimado! A culpa é nossa, eu sei... Tentamos fazer alguma coisa mas cansamos e toda vez que vejo o Paulo falar que nao importa, eu vou la e posto de novo! Só que não sei ver métricas, analisar dados... gente, é mta coisa na cabeça!!!!! Não sei como vcs conseguem!!! Olha o desabafo kkkkkk... Leio o Portal e me da muita ideia massa, mas nao sei repassar isso pro papel e gerar o conteúdo!!! Help... como vcs fazem??? Enfim, vou ficar aqui acompanhando, lendo, tendo ideias até conseguir fazer alguma coisa! rs Fds lindo pra todos!!! Espero não ser a única perdida por aqui kkkkkkk Paulo e equipe, vcs são tops!!!! Isso aqui é fora da curva!!! ta doido!!! Oii Desireé, bem-vinda! Não se preocupa, no início a gente se sente perdida, mas depois pegamos ritmo. Conta comigo para o que precisar, tá? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts