Maria Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Maria!! Prazer!! Muito bom esse SAT hhahaha curtiiii! Meus parabéns e muito sucesso pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 adorei esta introdução ao seu método, maria bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 horas atrás, Maria #12084 disse: Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem! Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! ANOTADO! ...com o tempo aprendi a usar o medo como combustível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 10 horas atrás, Maria #12084 disse: Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem! Que bacana seu método, Maria. Adorei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 12 horas atrás, Maria #12084 disse: Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem! SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Maravilha, Victor! Se quiser acompanhar meu IG @mariaribeiro.com.br sugestões são sempre bem-vindas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que bacana seu método, Maria. Adorei! Vamo Que Vamo! precisou, é só chamar estou aqui para servir, amar e transbordar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! ANOTADO! ...com o tempo aprendi a usar o medo como combustível Boa, Elvio! Vamo Que Vamo! Transborde um jardim de conteúdo incrível! se precisar, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi, Maria!! Prazer!! Muito bom esse SAT hhahaha curtiiii! Meus parabéns e muito sucesso pra você! Legal mesmo! E funciona! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Que bacana! Vamos que vamos! Ativando a tecla SAT...ativada!!! Amei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Flora Rajão disse: adorei esta introdução ao seu método, maria bem vinda! Se quiser saber mais, Flora! vai lá no meu IG: @mariaribeiro.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Que bacana! Vamos que vamos! Ativando a tecla SAT...ativada!!! Amei! Boa! é preciso servir, para vir a ser um ser humano melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que bacana seu método, Maria. Adorei! Feliz que tenha gostado! no meu IG tem um jardim esperando você! @mariaribeiro.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Maria #12084 disse: Boa! é preciso servir, para vir a ser um ser humano melhor! concordo!! Omotenashi total!! (omotenashi é uma palavra que veem do japonês e representa um estado de espirito voltado para a vontade de oferecer o melhor para o consumidor e vai além do conceito de atendimento ao cliente) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Daphne Takahashi disse: concordo!! Omotenashi total!! (omotenashi é uma palavra que veem do japonês e representa um estado de espirito voltado para a vontade de oferecer o melhor para o consumidor e vai além do conceito de atendimento ao cliente) Que lindo! Quero Saber mais, Daphne! você fala sobre isso no seu IG?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Que bacana! Vamos que vamos! Ativando a tecla SAT...ativada!!! Amei! Vamo Que Vamo: Valor - no servir Qualidade - no amar Visibilidade- no transbordar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Irrul! Maria já chegou com o pé na porta, gerando valor! Obrigado Maria! Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hora atrás, Maria disse: Que lindo! Quero Saber mais, Daphne! você fala sobre isso no seu IG?! sim! fiz um post sobre isso recentemente no meu IG! se quiser dar uma olhada é @daphnetaka...sou super nova tenho coisa de 1 mês então não fiz muita coisa ainda, estou aprendendo com o curso do Paulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Maria disse: Se quiser saber mais, Flora! vai lá no meu IG: @mariaribeiro.com.br acabei de te seguir por lá obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:44, Flora Rajão disse: acabei de te seguir por lá obrigada! Segui de volta! Vamo Que Vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 21:38, Maria disse: Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem! ótimas dicas Maria! Obrigada por compartilhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 26/07/2022 at 13:31, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: ótimas dicas Maria! Obrigada por compartilhar. Feliz em servir por aqui. O melhor conhecimento é o que compartilhamos com o mundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts