Valter Lipske Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MICHELE CRISTINE BROCANELLO TRANCOSO #13453 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oiê! Sai da advocacia e fui pra Consultoria de imagem, e uma dos serviços que presto é o Visagismo. Pretendo esse ano fazer barbearia para entender mais obre o Visagismo masculino, estou perdendo clientes homens por falta de conhecimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Valter!! Já vi gente por aqui falando sobre barbearia, mas relacionado à produção de conteúdo. Só que somos muito shahah com certeza tem alguém da área! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 13 horas atrás, Valter #8711 disse: Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área? SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Olha, o que não falta aqui é beselhas e portaleiros, com certeza você vai achar alguem do seu nicho, Qualquer coisa coloca a palavra barbearia na lupa, vai aparecer as pessoas que falaram sobre isso. Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 22:00, Valter #8711 disse: Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área? Ahhhh você vai encontrar uma boa galera aqui do seu nicho. Vai se comunicando que acha rapidinho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts