Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar com laços infantil para por no cabelo sabe? Faço isso até hj, mas não vou mais, assim que terminar de pagar a formação kkkkk mais um ano? senhooor kkkk E por fim virei a "blogueirinha" porque é assim que as pessoas chamam a gente, ou acham que é isso que a gente faz kkkkkk Mas agora eu vou ser a Estrategista de Conteúdo vulgo Beselha Estratégista com muito orgulho E vcs gente? o que já fizeram até aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Regi, tudo isso é um baita de um repertório Te enchei de experiências e de VIDA!! Amo demais conversar com gente assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Regi, tudo isso é um baita de um repertório Te enchei de experiências e de VIDA!! Amo demais conversar com gente assim aaah obg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts