Antonio Maia do Nascimento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Isso é raro hoje em dia É que eu tenho 53 anos… sou do século passado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Amizade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Se você pudesse se descrever em uma palavra, qual seria? A minha seria RESILIÊNCIA! E a sua? Adaptação/superação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 40 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: É que eu tenho 53 anos… sou do século passado. kkkk... tenho 56 ... E sinceramente? Resetei-me. Estou aqui como "jovem aprendiz". bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 40 minutes ago, Elys Maria Chagas disse: Amizade Que linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 10 horas atrás, Nayalle OPOP disse: kkkkkkkkk pensa e volta aqui pra me dizer Volto siiim Eu gosto muito de gato e café. Talvez use, tô com algumas ideias pro café. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts