Jump to content

5 livros de Philip Kotler


Recommended Posts

5 livros de Philip Kotler

Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler 

Marketing de A a Z

O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação.

A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade.

Marketing 4.0

Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

No livro os autores mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como a sociedade vive, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital, adotando um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

A obra ensina a identificar essas novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor como o peso da opinião altera o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (Assimilação, Atração, Arguição, Ação e Apologia).

Marketing de Crescimento: 8 estratégias para conquistar mercado

Este livro, escrito em parceria com seu irmão, mostra como sobreviver em águas econômicas turbulentas.

A obra detalha nove tendências que oferecem novas oportunidades, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, além de mudanças rápidas de valores sociais.

A ideia era demonstrar que mesmo vivendo em tempos difíceis, o crescimento econômico é possível. No livro você vai aprender a implantar estratégias comprovadas e, assim, atingir taxas de crescimento e permanecer competitivo no mercado.

Minhas aventuras em Marketing

O livro é uma autobiografia informal que traz a reflexão sobre temáticas variadas, discutindo liderança, gestão e responsabilidade social.

Há, reflexões de questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural. Além disso, aborda a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade.

A obra tem uma linguagem leve que traz opiniões sobre temas atuais e dicas relevantes. Por isso, é considerada uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje.

Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções

É um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer, ou não, quando o assunto é marketing. Com exemplos e insights, Phillip Kotler explica como identificar os sinais de uma empresa que está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing.

Aliás, também compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Através dessa leitura é possível aprender a manter o foco no mercado e no cliente, bem como acompanhar a concorrência. Ou seja, você será capaz de gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes, aproveitando ao máximo a tecnologia disponível.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 22/07/2022 at 19:32, Ary Caldeira de Campos disse:

5 livros de Philip Kotler

Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler 

Marketing de A a Z

O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação.

A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade.

Marketing 4.0

Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

No livro os autores mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como a sociedade vive, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital, adotando um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

A obra ensina a identificar essas novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor como o peso da opinião altera o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (Assimilação, Atração, Arguição, Ação e Apologia).

Marketing de Crescimento: 8 estratégias para conquistar mercado

Este livro, escrito em parceria com seu irmão, mostra como sobreviver em águas econômicas turbulentas.

A obra detalha nove tendências que oferecem novas oportunidades, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, além de mudanças rápidas de valores sociais.

A ideia era demonstrar que mesmo vivendo em tempos difíceis, o crescimento econômico é possível. No livro você vai aprender a implantar estratégias comprovadas e, assim, atingir taxas de crescimento e permanecer competitivo no mercado.

Minhas aventuras em Marketing

O livro é uma autobiografia informal que traz a reflexão sobre temáticas variadas, discutindo liderança, gestão e responsabilidade social.

Há, reflexões de questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural. Além disso, aborda a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade.

A obra tem uma linguagem leve que traz opiniões sobre temas atuais e dicas relevantes. Por isso, é considerada uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje.

Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções

É um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer, ou não, quando o assunto é marketing. Com exemplos e insights, Phillip Kotler explica como identificar os sinais de uma empresa que está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing.

Aliás, também compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Através dessa leitura é possível aprender a manter o foco no mercado e no cliente, bem como acompanhar a concorrência. Ou seja, você será capaz de gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes, aproveitando ao máximo a tecnologia disponível.

Só indicação boa!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...