Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 NĂŁo consigo descrever a alegria de conseguir subir para nĂvel MONITOR PRATA! Matando um leĂŁo por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso Ă© capaz de te derrubar. A Ăşnica coisa que pode te derrubar sĂŁo seus prĂłprios pensamento. Pensamentos de "nĂŁo vou conseguir", "isso nĂŁo Ă© para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tĂ´ pensando em desistir"... sĂŁo esses pensamentos sabotadores que vocĂŞ teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCĂŠ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: NĂŁo consigo descrever a alegria de conseguir subir para nĂvel MONITOR PRATA! Matando um leĂŁo por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso Ă© capaz de te derrubar. A Ăşnica coisa que pode te derrubar sĂŁo seus prĂłprios pensamento. Pensamentos de "nĂŁo vou conseguir", "isso nĂŁo Ă© para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tĂ´ pensando em desistir"... sĂŁo esses pensamentos sabotadores que vocĂŞ teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCĂŠ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?  ParabĂ©ns! NĂŁo Ă© fácil subir tanto aqui dentro. Tem que ter muitas horas de dedicação e conteĂşdo nĂ©? Sem ele nĂŁo cresce. Sucesso garota, e eu to junto sim. Quero crescer e atingir resultados maiores (preciso vender mais no meu insta) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts