Jump to content

MONITOR PRATAAAAAAAA! đź’ˇ

Recommended Posts

NĂŁo consigo descrever a alegria de conseguir subir para nĂ­vel MONITOR PRATA!đź’ˇ

Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. 

Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso Ă© capaz de te derrubar. A Ăşnica coisa que pode te derrubar sĂŁo seus prĂłprios pensamento.

Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. 

NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM!

Quem vem comigo?

Link para compartilhar

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

NĂŁo consigo descrever a alegria de conseguir subir para nĂ­vel MONITOR PRATA!đź’ˇ

Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. 

Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso Ă© capaz de te derrubar. A Ăşnica coisa que pode te derrubar sĂŁo seus prĂłprios pensamento.

Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. 

NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM!

Quem vem comigo?

Parabéns! Não é fácil subir tanto aqui dentro. Tem que ter muitas horas de dedicação e conteúdo né? Sem ele não cresce. 

Sucesso garota, e eu to junto sim. Quero crescer e atingir resultados maiores (preciso vender mais no meu insta) 🚀

Link para compartilhar

• Criar novo...