Jump to content

Afinal, temos algum calendário nesta formação?


Recommended Posts

1 hour ago, Larissa Mélane de Sousa disse:

Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer...

Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é:

Temos algum? 🤔

Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?

@Bia Henriques boa noite biaaaa, você pode responder essa dúvida por favor! 💛🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
6 minutes ago, Bento disse:

Bom dia pessoal, tudo bem!

Na live de boas vindas o Paulo apresentou todo o cronograma.
Da uma olhada no menu lives.

Mas acredito que a confusão seja devido ao atraso que rolou na etapa 2 e aí isso causa o efeito domino que vai atrasar todo o calendário.

Obrigada Bento, vou procurar siiim... Valeu 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

O atraso no conteúdo dele foi justificado e super entendo, não vejo problema nisto, até pq ele vai entregar muitoooo (a qualidade do curso dele é inquestionável). A questão é realmente saber se o fato de eu tb estar atrasada por n motivos, não irá me prejudicar no acompanhamento da turma e das atividades que contam na premiação final!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 18:18, Larissa Mélane de Sousa disse:

Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer...

Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é:

Temos algum? 🤔

Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?

Então, se tivesse um lugar com as datas seria top!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 18:18, Larissa Mélane de Sousa disse:

Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer...

Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é:

Temos algum? 🤔

Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?

Oieeeee!!! As lives de perguntas e respostas sobre a Trilha da semana anterior, com o Paulo, são sempre nas 2as às 19h...

Existem lives com a equipe que são avisadas aqui, mas sem frequência ou dia fixo.

Nas 2as durante/logo após a live é liberada a próxima trilha... Nessa semana o Paulo avisou q a trilha 3 ia ser liberada na 2a e a trilha 4 entre ontem e hj. 

Sobre as tarefas, eu entendi até aqui que não existe data pra fazer, nem obrigatoriedade pra postar aqui... Ninguém vai ser prejudicado por não postar, ou não fazer até uma data limite... Legal postar pra ajudar e ser ajudado pelos amiguinhos. Mas, o q entendi, é que o que vai contar é a avaliação final...

Eu entendi assim... 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 18:18, Larissa Mélane de Sousa disse:

Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer...

Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é:

Temos algum? 🤔

Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?

Então houve um atraso que o Paulo explicou na semana passada. As atividades a postagem delas é facultativa. Você postar na comunidade ou não, não gera prejuízo pra você. Sobre as aulas o importante é você estar dentro da trilha que terá a live na segunda. Por exemplo próxima segunda teremos a live da trilha três, pra um melhor aproveitamento você deve concluir ela até segunda. Data da live. 🤩

Espero ter ajudado.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/08/2022 at 14:34, Vitor Hugo Presotto disse:

Na verdade tem um calendário aqui na comunidade já, mas ele é meio (muito) escondido hahahaha

Segue o link pra ai abaixo:

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/calendar/

 

🐝

Na verdade esse calendário é sobre lives! Pelo menos eu acredito que poderia ter o calendário com as datas da entrega de conteúdos! Ficou meio confuso, pois achamos que iria entrar aula na quinta, mas não entrou e nem sei quais conteúdos de fato iria entrar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ana Caroline disse:

Na verdade esse calendário é sobre lives! Pelo menos eu acredito que poderia ter o calendário com as datas da entrega de conteúdos! Ficou meio confuso, pois achamos que iria entrar aula na quinta, mas não entrou e nem sei quais conteúdos de fato iria entrar! 

 

Ana, fiz esse post, pode ser que ajude😄

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/5927-🛑🦁-seus-problemas-acabaram-segue-o-cronograma-da-formação-🔥/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Olá! Ingrid! Mto boa a iniciativa! Parabéns!!! Aguardando aqui ansiosamente pra live de hj! Hehehehe!!! E que venha mto conteúdo!!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...