Dayana Fernandes Agostini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 O sextou hj vai ser com a "quinta do cuenca". Alguém sabe me dizer que horas começa a live??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 29 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: O sextou hj vai ser com a "quinta do cuenca". Alguém sabe me dizer que horas começa a live??? Tem live hoje? Ué, não é apenas nas segundas feiras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 54 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: O sextou hj vai ser com a "quinta do cuenca". Alguém sabe me dizer que horas começa a live??? Só nas segundas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 25 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Tem live hoje? Ué, não é apenas nas segundas feiras? tem em algumas quintas tb. mas ontem ele tava com enxaqueca, e mudou pra hoje a live Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse: tem em algumas quintas tb. mas ontem ele tava com enxaqueca, e mudou pra hoje a live Ele postou que ainda está com enxaqueca e a caminho de um evento na itália, acho que não vai ter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 40 minutes ago, Victor Barros disse: Ele postou que ainda está com enxaqueca e a caminho de um evento na itália, acho que não vai ter eu vi, que pena. mas aproveitei pra estudar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 51 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: eu vi, que pena. mas aproveitei pra estudar mais. isso aí beselhaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts