Luana Menário Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 16:29, Luana Menário disse: Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho". Vi o titulo e fiquei curioso pra ver o post hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 horas atrás, Victor Barros disse: Vi o titulo e fiquei curioso pra ver o post hahaha Já é o resultado do curso! hahahah... Brincadeira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Nunes da Silva Neto Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 horas atrás, Victor Barros disse: Vi o titulo e fiquei curioso pra ver o post hahaha Eu também É muito massa o processo da gente se conhecer mais, ne? E esse desafio com certeza trouxe um lado nosso que a gente não percebe, por simplesmente usar os aplicativos para o entretenimento. Lembrei dessa frase do Sócrates: Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses. No caso, conhece o que gostas nas redes e vais fazer sucesso nas telinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu tbm me vi dessa forma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts